Imagem da net
Sei que o objetivo era trabalhar até cerca das 5.00 da manhã para conseguir dividir os processos pelos dois dias que me faltam para terminar o trabalho.
Sei que o trabalho tem que estar concluído até amanhã.
Sei que era perto da meia hora da manhã quando mandei uma mensagem à filhota mais nova a desejar uma boa noite.
Sei que acordei depois das 6.00, sentada numa cadeira e com a cabeça na secretária.
Sei que estou com um tau desgraçado porque, como se não bastasse não ter adiantado o trabalho como queria, estou cheia de dores no corpo.
Não sei quando e como adormeci!!!
A música? Uma que mereceu o seguinte comentário: "a música dos sonhos que toda mulher sonha em ouvir do seu amado". Sim, apesar de estar com o tau, continuo numa de romantismo. Estou lixada...
10 comentários:
Fonix, bota romantismo nisso - é cada musiquinha a puxar ao sentimento, parece um discos pedidos do (nosso) tempo das rádios piratas. Não sei quem é o tipo mas eu se tivesse assim alguém tão apaixonado por mim... :)
Ahahahah, apaixonada? Eu?
Solo, obrigado pela gargalhada que me fizeste dar. Bem estava a precisar. às vezes penso que ainda estou a trabalhar na rádio. Aliás, acho que nunca devia ter saído de lá.
Beijos
Nina, espero que não estejas a exigir demasiado de ti neste momento. Tu própria já admitistes que estás no limite. Acho que já não precisas de provar mais nada a quem está à tua volta. Muitas vezes a vida convida-nos a sermos mais generosos com ela. Atenta aos sinais e vê se cuidas um pouco melhor de ti. Não gostava nada de saber que te aconteceu algo ruim. :)
Sei que estou a exigir demasiado de mim mas não é para provar nada a ninguém. Já não preciso disso. A generosidade deve ser biunívoca.
Pões um smile à frente da coisa ruim? Mau...
Não é uma coisa, é algo...
(Pensador em modo: Puxa que isto é uma diferença quase do Sol prá Lua!)
Algo mau? Qual a diferença? (Ni em modo de fazer de conta)
Não é algo mau, é algo ruim...
(Pensador em modo adoro criar expectativas para no fim se calhar não querer dizer nada) :)
Adoro coisas ruins, ahahahah (Ni, em modo de nada)
Vês como o sorriso no fim de "algo ruim" resultou? Já te ristes e agora sei que estás a sorrir... :)
Até parece que é difícil arrancar uma gargalhada da minha pessoa. Chiça, devem pensar que sou uma mal encarada. (Ni, em modo de cansadita mas com dever cumprido).
Enviar um comentário