quinta-feira, 8 de junho de 2017

E o impossível aconteceu...


Imagem da net


Sei que o objetivo era trabalhar até cerca das 5.00 da manhã para conseguir dividir os processos pelos dois dias que me faltam para terminar o trabalho.
 
Sei que o trabalho tem que estar concluído até amanhã.
 
Sei que era perto da meia hora da manhã quando mandei uma mensagem à filhota mais nova a desejar uma boa noite.
 
Sei que acordei depois das 6.00, sentada numa cadeira e com a cabeça na secretária.
 
Sei que estou com um tau desgraçado porque, como se não bastasse não ter adiantado o trabalho como queria, estou cheia de dores no corpo.
 
 
Não sei quando e como adormeci!!!

 
A música? Uma que mereceu o seguinte comentário: "a música dos sonhos que toda mulher sonha em ouvir do seu amado". Sim, apesar de estar com o tau, continuo numa de romantismo. Estou lixada...
 


10 comentários:

Solo disse...

Fonix, bota romantismo nisso - é cada musiquinha a puxar ao sentimento, parece um discos pedidos do (nosso) tempo das rádios piratas. Não sei quem é o tipo mas eu se tivesse assim alguém tão apaixonado por mim... :)

NI disse...

Ahahahah, apaixonada? Eu?

Solo, obrigado pela gargalhada que me fizeste dar. Bem estava a precisar. às vezes penso que ainda estou a trabalhar na rádio. Aliás, acho que nunca devia ter saído de lá.

Beijos

Francisco o Pensador disse...

Nina, espero que não estejas a exigir demasiado de ti neste momento. Tu própria já admitistes que estás no limite. Acho que já não precisas de provar mais nada a quem está à tua volta. Muitas vezes a vida convida-nos a sermos mais generosos com ela. Atenta aos sinais e vê se cuidas um pouco melhor de ti. Não gostava nada de saber que te aconteceu algo ruim. :)

NI disse...

Sei que estou a exigir demasiado de mim mas não é para provar nada a ninguém. Já não preciso disso. A generosidade deve ser biunívoca.

Pões um smile à frente da coisa ruim? Mau...

Francisco o Pensador disse...

Não é uma coisa, é algo...

(Pensador em modo: Puxa que isto é uma diferença quase do Sol prá Lua!)

NI disse...

Algo mau? Qual a diferença? (Ni em modo de fazer de conta)

Francisco o Pensador disse...

Não é algo mau, é algo ruim...

(Pensador em modo adoro criar expectativas para no fim se calhar não querer dizer nada) :)

NI disse...

Adoro coisas ruins, ahahahah (Ni, em modo de nada)

Francisco o Pensador disse...

Vês como o sorriso no fim de "algo ruim" resultou? Já te ristes e agora sei que estás a sorrir... :)

NI disse...

Até parece que é difícil arrancar uma gargalhada da minha pessoa. Chiça, devem pensar que sou uma mal encarada. (Ni, em modo de cansadita mas com dever cumprido).

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso