sexta-feira, 2 de junho de 2017

Pelo andar da carruagem...



A famigerada lista de músicas que estou a elaborar só serve mesmo para fazer chorar as pedras da calçada.
 
A sério? Porque raios e coriscos tenho que ser Peixes? Os meus paizinhos bem que se podiam ter atrasado mas, não...estavam com uma pressa desgraçada!!!
 
Eu até os compreendo. Para quê atrasar o que sabe bem. Mas, fosga-se...é uma chatice (e estou cansada de) ser uma romântica bacoca.
 
Podem-me ao menos ajudar a escolher uma destas duas? Gosto de ambas. Agradecida.
 

 

4 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Só agora é que consegui ouvi-las. Pela mensagem e pela música, Stephen Bishop sem duvida!

Bjs

NI disse...

Finalmente, alguma coisa em que estamos de acordo.

Beijo

Francisco o Pensador disse...

Algum dia tinha que ser... :)

NI disse...

Não fiques assim. É mais aquilo que nos une do que desune. :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso