quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

...




Hoje estava no trabalho ainda não eram oito horas. Tenho que elaborar um parecer aborrecido e queria estar uma hora sem telefones, sem reuniões e sem colegas a falar.

Azar do caraças, a colega nova, (chegou há poucos dias para nos dar apoio administrativo),chegou mais cedo e ... acabou-se a paz.

Palavra de honra que eu gostava de saber como é que há pessoas que conseguem estar todo o dia ao telefone e ao telemóvel em "contos e ditos". Mas, e valham-me os santinhos todos, ela até com a cadela fala ao telemóvel.

O problema é que ela afecta o trabalho dos outros porque trabalhámos todos no mesmo gabinete.

O chefe quando chegou nem precisou de me perguntar o que se passava porque as minhas queridas feições eram um livro aberto.

O tipo de trabalho que executo dá-me alguma liberdade, é certo. Tenho prazos definidos para a entrega de relatórios e pareceres e tenho a liberdade de gerir o tempo que me dão, mas faço sempre questão de entregar os trabalhos muito antes. Mais a mais, detesto ver a secretária com dossiers amontoados. 

Mas hoje estou a ver que é um dia perdido...

5 comentários:

A Minha Essência disse...

Risos...

E diz-me NI, ela interage com a cadela ladrando e ganindo também?! Oh céus! Eu bem sei que todos temos pancas e manias, mas... um pouco de bom senso nunca fez mal. Muito pelo contrário. :S


Bom trabalho ;)

NI disse...

Essência, é exactamente assim.

A primeira vez pensei que lhe estivesse a dar um ataque.

:)

Beijo

GATA disse...

MEDO! a tua colega deve ser prima da minha 'colegazinha' de gabinete, que telefona 321 x/dia para o 'amor' e nos intrevalos faz um esforço e trabalha...

PS: eu falo com o gato, mas em casa, na privacidade do lar :-)

NI disse...

GATA, é mesmo para ter medo. Acreditas que liga no horário de todos os intervalos de cada um dos filhos (tem dois) para perguntar como correu a aula, se a professora deu a matéria, se está no recreio, se vestiu o casaco, se foi à casa-de-banho... Fosga-se!!!



:)

Conto de Fadas disse...

Fala com a cadela? Que espectáculo! :D AhaHaH

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso