quinta-feira, 31 de março de 2011

Pensamento do dia...


É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas.
É tão silencioso.
Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois?
Dificílimo contar.
Olhei pra você fixamente por instantes.
Tais momentos são meu segredo.
Houve o que se chama de comunhão perfeita.
Eu chamo isto de estado agudo de felicidade.


Clarice Lispector

 
Já que estamos no último dia do mês em que faço anos, só podia ter escolhido um pensamento de romantismo bacoco. Ou então sou eu que estou a ficar cínica.






4 comentários:

Eu Mesma! disse...

Bom dia....
amanhã já é sexta... isso é que é importante!

NI disse...

Eu Mesma, para a maioria, sim é importante.
Sinceramente para mim é a mesma coisa.

Vou levar trabalho para casa. Mas ao menos estou entretida.

:)

Bloguótico disse...

Romantismo ou cinismo?! Agora até eu fiquei na dúvida! :s

NI disse...

Já somos dois.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso