quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Como reconquistar um pisciano magoado!



signo de peixes Pictures, Images and Photos





Alguém veio a este estaminé procurar resposta para esta questão, sem dúvida existencial.

Como sou do signo de peixes é fácil dar a resposta.

Se fores importante para essa pessoa, sê honesta(o) e pede simplesmente desculpa. Não é preciso mais nada.

Agora, vais ter um trabalho desgraçado para reconquistar a sua confiança.

Se não fores importante para essa pessoa, um conselho de amiga: esquece e parte para outra...





Adenda: Reparei agora na frase de Charlie Chaplin e que se adapta perfeitamente à situação:


Atender a quem te chama é belo.
Lutar por quem te rejeita é quase chegar à perfeição.
Charles Chaplin


5 comentários:

Eu Mesma! disse...

eu até te dava exemplos para touros mas...

estou tão cansada hoje...

NI disse...

Ainda ninguém pediu para touros mas, quem sabe :)

Unknown disse...

E eis que estou aqui tentando desvendar os mistérios do mundo de piscis. Se lhe desprezo se diz louco por mim, se digo que o amo ele some na imensidão do seu mar deixando meu coração libriano completamente envolvido nas suas águas. Obrigada por me ajudar nessa missão com suas palavras.

Unknown disse...

Ola.
Sou libriana e estou a viver o mesmo que a monica melo.
Se sao assim tao sensiveis porque nao lhes podemos demonstrar amor?
Acho que os piscinianos sao todos um pouco " caçadores " nao gostam de mulher facil nem muito carinhosa no inicio... depois de apaixonados tudo muda...
Sucesso para todas com esses seres adoráveis

Unknown disse...

Estou a 2 meses com um cara de peixes,acabei magoando ele com palavras ... Ele ta muito chateado, disse que precisar pensar sobre daqui pra frente. Como devo agir, deixo ele respirar e me Afasto? Ele sempre se mostrou apaixonado , mas está meio distante.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso