quarta-feira, 25 de junho de 2008

Continua no blogue da Cristina as inscrições para o jantar do dia 05 de Julho.


Para quem quiser aqui ficam as informações:

Dia:
5 de Julho


Local:
Ortigosa (a cerca de 10 km de Leiria)


Restaurante:
O David - 12,5€ com tudo incluído: entradas, sopa (para quem quiser), prato, bebidas, sobremesa e café. É comer e beber até cair para o lado... (pelo menos é o que Cristina diz).


Noite:
A Cristina está a preparar um programa que, tudo indica, vai ficar na história.



Para quem necessitar de ficar a dormir (se é que vamos ter tempo), aqui vão alguns contactos:

* Motel S. Jorge;

* Hotel Ibis;

* Hotel Flora;

* Pensão Primavera




4 comentários:

Cristina disse...

Também te passo o cheque na segunda-feira... pode ser pré-datado? Estou "enrascada" agora! ;)

Beijoooossssss

NI disse...

Bendito fim do mês.

Por mim tudo bem. Agora, quero é saber qual é a surpresa. Não vais esperar até ao dia 5, pois não?

Cristina disse...

Hahahaha... eu conto. Vou trabalhar, para já, durante os meses de Verão, no jornal Diário de Leiria. Depois há a hipótese de ficar lá. Ou seja, poderei deixar as terrinhas, e voltar à minha cidade.

NI disse...

Parabéns. Excelente notícia. Conta comigo para a comemoração (já que para as rodadas temos candidatos a mais).


Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso