quarta-feira, 29 de Outubro de 2008

O que os homens gostam nas mulheres...





O médico Celso Marzano afirmou:


"
O que os homens querem é uma mulher companheira, parceira, esposa e amante .


Esta afirmação surgiu após um inquérito efectuado aos homens em que eles elencavam as características que mais apreciavam nas mulheres.
Ora vejam só:

· Bom humor;
· sensualidade;
· sensibilidade;
· maneira carinhosa de ser;
· maneira cuidadosa e delicada de falar, andar, comunicar-se; firmeza de carácter;
· inteligência;
. fogosidade sexual;
· sociabilidade,
· charme e beleza;
· amizade;
· da sua forma forte de vencer adversidades, de adaptar-se a dificuldades e sair delas rapidamente;
· de sua maneira subtil e franca de dizer as coisas;

E os nossos amigos? O que mais apreciam numa mulher? As mulheres, essas, podem comentar.

Nota - Mesmo que os meninos indiquem partes das fisionomias femininas, nenhuma de nós responderá a provocações como o Sadeek fez, ok?

35 comentários:

Requiem disse...

Aviso já...se alguem dizer outra coisa que não "mamocas grandes" está a mentir!!!!!!

Requiem disse...

Pronto...eu digo...

1 - Charme
2 - Sentido de humor
3 - Lábios

Naaaa, é mentira, são mamocas grandes mesmo :)

Sadeek disse...

Ahhh Ni...já desmanchaste o motivo que me fez postar "aquilo"...AHAHAHA

ok...eu vou responder com uma história que subscreve o que diz o meu amigo Requiem...reza então:

"Era uma vez um homem muito rico e poderoso, que decidiu casar-se. Visto que tinha três mulheres lindas apaixonadas por ele e não conseguia decidir-se, deu a cada uma 1000 euros para ver o que faziam com o dinheiro.
A primeira comprou roupas e produtos de beleza para si, e disse:
- Como és um homem muito rico e poderoso, tens que andar com uma mulher bonita.

A segunda comprou muitas roupas e prendas para ele, e disse:
- Como és um homem muito rico e poderoso, mereces ter tudo.

A terceira investiu os 1000 euros e trouxe-lhe o triplo, e disse:
- É para saberes que não sou apenas bonita, mas também sou inteligente.

O homem pensou... pensou... pensou... pensou...
e pensou... pensou... pensou... pensou...
e escolheu a que tinha as mamas maiores."

NI disse...

Mamocas grandes?

Eu disse que não valia a pena vires com provocações. Contenta-se com a foto que coloquei.


:-)

Sadeek disse...

Agora mais a sério...o que procuro(ava) eu numa mulher?! Pois que isto é um bocado complicado de responder. E não é propriamente uma cartilha que eu seguia...

- Personalidade forte
- Sentido de humor
- Sinceridade

Acho que seria um bom resumo do que eu acho fundamental numa mulher... ;)

BEIJOOOOOOOOO

pinxexa disse...

(ohhh! a Ni não deixa descambar, isto perdeu o interesse...)

NI disse...

Sadeek, pois, pois...

Essa é velha. Deixa-te de coisas e diz lá as 3 características que mais gostas numa mulher.

Pinxexa, eu não deixo descambar? Estás doida? Onde é que eu afirmo isso? Ahahahahaha

Bjs

pinxexa disse...

Personalidade forte = mamas
sentido de humor = mamas
charme = mamas
lábios = mamas
sinceridade = mamas
() = mamas
() = mamas

Bem me esforçei para encontrar outros sinónimos para estas palavras mas não consegui...

eheheheheheheh

(sempre quero ver se o menino Pensador vai seguir a minha sinceridade)

bjs

NI disse...

Sadeek, por isso é que nos damos bem, ahahahahah

Pinxexa, ai o que eu ia dizer...

Sadeek disse...

Pinxa pá...a gente não olha para uma gaja e só vê mamas....

Nunca desprezes um bom rabo, pá...AHAHAHAH

Djinn disse...

Hmmmmm, muito bem...
Finalmente compreendi!

pinxexa disse...

E ele a dar-lhe com o rabo!!!!!!!!!!!

Ó Sadeek..................

Não basta uma noite mal dormida, não?!

Ni, o que ias dizer, hein?....

Sadeek disse...

Ni...não será só por isso mas é capaz de ser um dos motivos, sim... ;)

Pinxa...a fixação não é minha...uma noite mal dormida?! Por bons motivos...espero...AHHAHA

pinxexa disse...

Por culpa de uns despurados que andaram a colocar post menos próprios!!!


:-)

pinxexa disse...

Até gaguejo... despudorados

Sadeek disse...

Não sei do que estás a falar...

pinxexa disse...

Tipico dos homens...fazerem-se desentendidos!!!!

lol

O pensador disse...

Sim Pinxexa, prometo que serei tão sincero quanto possivel.

Na verdade nem sequer posso mentir porque há uns tempos atrás, creio que por desafio da Ni, cheguei a manifestar no "Guerra" os predicados que mais apreciava numa mulher.

E os mesmos são:

1) Personalidade forte(Na qual fica englobada a inteligência, sinceridade e um bom sentido de humor)

2) Sensualidade/elegância (Seja no trato, na sua postura em público, na delicadeza empregue na sua forma de expressar-se, na maneira cuidadosa do seu andar, etc..)

3) Feminilidade (Na qual englobo também os cabelos longos, sem piercings nem tatuagens e um rabinho do outro mundo!...hehehehe)

As mamocas grandes (Já que todos parecem querer falar delas) são bonitas de se ver e fazem bem à líbido, mas quando se trata de tocar nada consegue igualar o prazer de tocar um peito de tamanho médio.
Fica mais rijinho, percebem?....hehehehehe

Pronto, já disse...

Bjs

pinxexa disse...

Oh diabo!

Pensador, nem uma tatuagem discreta?...

:-)

O pensador disse...

Pinxexa, tatuagem discreta?
Biarkkkkk!!!

:-)

(Ps: Sempre valorizei a naturalidade de uma mulher...olha!...acho que me esqueci de mencionar esse!...hehehehe)

pinxexa disse...

Sim, sim discreta que tem????!!!!!

É bem giro!!!!!!!!!!!


:-)

Abobrinha disse...

Como é, quem é que põe a foto das mamas?

O pensador disse...

«..Sim, sim discreta que tem????!!!!! (..) É bem giro!!!!!!!!!!!..»

- E com isto acabastes de me dizer que tens uma tatuagem discreta algures no corpo....hehehehe

Pinxexa, mas se é giro porque tem ela de ser discreta?
E se ela deixa o teu corpo giro, isso significa que não tinhas um corpo giro antes de a fazer?

Na minha opinião, uma mulher só coloca uma tatuagem ou piercings no corpo com a intenção de se demarcar do estereótipo de mulher tradicional e conseguir afirmar, perante a sociedade em geral, a sua autonomia, emancipação e independência emocional/intelectual face ao jugo masculino.
De beleza, defendo que não acrescenta praticamente nada (Mais fácil é tirar!), caso contrário elas não se esforçariam tanto para coloca-las em sitios discretos, escondidos ou onde seja dificil olhar para elas...

Mas Pinxexa, isso sou apenas eu a pensar.
Só quis dizer-te que para mim, não precisas de nenhuma tatuagem discreta para que sejas considerada uma mulher bonita.

Bjinhos

:-)

O pensador disse...

Abobrinha, Parece que é a vez e começa pela primeira letra do alfabeto...hehehehe

:-))))

Abobrinha disse...

Pensador

A primeira letra do alfabeto é o "b", certo? Ah, então ainda tenho tempo!

NI disse...

O facto de estar ausente não quer dizer que não controle, ok?


Nota - Está morno


:-)))

pinxexa disse...

Abobrinha, :-)))))))))))))

Pensador, não te deites a advinhar!

Lá por ter dito isso não quer dizer que tenha uma, certo?

Por acaso tenho (dito muito baixinho)

E por considerar que determinado tipo de tatuagens podem ser giras, não quer dizer que achasse o meu corpo feio antes de a ter, ou que ache que é preciso ter uma para ser uma mulher bonita!

Pela tua lógica, também acharás que os acessórios de moda não são giros?

São vários os motivos que levam alguem a fazer uma tattoo sendo que a estética é apenas um.

Mas se com esta conversa toda estavas a tentar dizer que me achas uma mulher bonita, subiste na minha consideração exponencialmente, embora te aconselhe a ires a um oftlmologista rapidamente!!!!!!!!


eh eh eh eh eh eh eh eh

Ni, e se abobrinha (já que é por ordem alfabética!) chegar para a lata do "outro" ontem, que dizes já fica mais quentito?


:-)

Abobrinha disse...

Ah! Já percebi: querem que eu ponha uma foto das minhas mamas, não é?

Desculpem, mas é que eu estava assim meia lerda!

NI disse...

Abobrinha, eras capaz? Ahahahahah

Bjs a todos

Cristina disse...

Só para que conste, o meu primeiro nome é ZZélia (exactamente, com dois 'Z') :D

Ao fim e ao cabo, tanto rastilho e só três homens é que responderam. Desafiem os outros gajos... façam-nos comentar. Nós também queremos saber.

E por favor.... chega de falar de mamas... já basta no jornal. Pode-se nadar na líbido dos meus colegas. Ando mais que cansada de ouvir falar em mamas. Mamas são mamas (ponto final)

Abobrinha disse...

NI

Não: era mesmo só para enganar! ;-)

Lança em África disse...

Bem…se soubesse isso, não estaria agora, com 40 anos, nesta situação...

Hum... que respire?

AH AH AH!!!

requiem,
Curiosamente, sempre me disseram que quando chegasse aos 40, passaria a gostar de “mamocas grandes”... aguardo ansiosamente pelos 41! LOL

Agora “a sério”, já estou cheio de sono e só estou a dizer disparates, amanhã venho cá e dou a minha “opinião”! :)

Sadeek disse...

Pinxa...desentendido?! Continuo sem perceber o que queres dizer...AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOO

Lança em África disse...

Aspectos de personalidade

Factores críticos: Cúmplice, sentido de humor e espírito aberto.

Factores preferenciais: Desinibida, aventureira e culta.

Aspectos físicos

Factores críticos: Olhos, voz e mãos.

Factores preferenciais: Ausência de excessos físicos e de pelos :p, cabelo encaracolado e estilo informal.

Basicamente, acho que é isto, e não tem sido fácil... :D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso