quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O que os homens gostam nas mulheres...





O médico Celso Marzano afirmou:


"
O que os homens querem é uma mulher companheira, parceira, esposa e amante .


Esta afirmação surgiu após um inquérito efectuado aos homens em que eles elencavam as características que mais apreciavam nas mulheres.
Ora vejam só:

· Bom humor;
· sensualidade;
· sensibilidade;
· maneira carinhosa de ser;
· maneira cuidadosa e delicada de falar, andar, comunicar-se; firmeza de carácter;
· inteligência;
. fogosidade sexual;
· sociabilidade,
· charme e beleza;
· amizade;
· da sua forma forte de vencer adversidades, de adaptar-se a dificuldades e sair delas rapidamente;
· de sua maneira subtil e franca de dizer as coisas;

E os nossos amigos? O que mais apreciam numa mulher? As mulheres, essas, podem comentar.

Nota - Mesmo que os meninos indiquem partes das fisionomias femininas, nenhuma de nós responderá a provocações como o Sadeek fez, ok?

35 comentários:

Requiem disse...

Aviso já...se alguem dizer outra coisa que não "mamocas grandes" está a mentir!!!!!!

Requiem disse...

Pronto...eu digo...

1 - Charme
2 - Sentido de humor
3 - Lábios

Naaaa, é mentira, são mamocas grandes mesmo :)

Sadeek disse...

Ahhh Ni...já desmanchaste o motivo que me fez postar "aquilo"...AHAHAHA

ok...eu vou responder com uma história que subscreve o que diz o meu amigo Requiem...reza então:

"Era uma vez um homem muito rico e poderoso, que decidiu casar-se. Visto que tinha três mulheres lindas apaixonadas por ele e não conseguia decidir-se, deu a cada uma 1000 euros para ver o que faziam com o dinheiro.
A primeira comprou roupas e produtos de beleza para si, e disse:
- Como és um homem muito rico e poderoso, tens que andar com uma mulher bonita.

A segunda comprou muitas roupas e prendas para ele, e disse:
- Como és um homem muito rico e poderoso, mereces ter tudo.

A terceira investiu os 1000 euros e trouxe-lhe o triplo, e disse:
- É para saberes que não sou apenas bonita, mas também sou inteligente.

O homem pensou... pensou... pensou... pensou...
e pensou... pensou... pensou... pensou...
e escolheu a que tinha as mamas maiores."

NI disse...

Mamocas grandes?

Eu disse que não valia a pena vires com provocações. Contenta-se com a foto que coloquei.


:-)

Sadeek disse...

Agora mais a sério...o que procuro(ava) eu numa mulher?! Pois que isto é um bocado complicado de responder. E não é propriamente uma cartilha que eu seguia...

- Personalidade forte
- Sentido de humor
- Sinceridade

Acho que seria um bom resumo do que eu acho fundamental numa mulher... ;)

BEIJOOOOOOOOO

pinxexa disse...

(ohhh! a Ni não deixa descambar, isto perdeu o interesse...)

NI disse...

Sadeek, pois, pois...

Essa é velha. Deixa-te de coisas e diz lá as 3 características que mais gostas numa mulher.

Pinxexa, eu não deixo descambar? Estás doida? Onde é que eu afirmo isso? Ahahahahaha

Bjs

pinxexa disse...

Personalidade forte = mamas
sentido de humor = mamas
charme = mamas
lábios = mamas
sinceridade = mamas
() = mamas
() = mamas

Bem me esforçei para encontrar outros sinónimos para estas palavras mas não consegui...

eheheheheheheh

(sempre quero ver se o menino Pensador vai seguir a minha sinceridade)

bjs

NI disse...

Sadeek, por isso é que nos damos bem, ahahahahah

Pinxexa, ai o que eu ia dizer...

Sadeek disse...

Pinxa pá...a gente não olha para uma gaja e só vê mamas....

Nunca desprezes um bom rabo, pá...AHAHAHAH

Djinn disse...

Hmmmmm, muito bem...
Finalmente compreendi!

pinxexa disse...

E ele a dar-lhe com o rabo!!!!!!!!!!!

Ó Sadeek..................

Não basta uma noite mal dormida, não?!

Ni, o que ias dizer, hein?....

Sadeek disse...

Ni...não será só por isso mas é capaz de ser um dos motivos, sim... ;)

Pinxa...a fixação não é minha...uma noite mal dormida?! Por bons motivos...espero...AHHAHA

pinxexa disse...

Por culpa de uns despurados que andaram a colocar post menos próprios!!!


:-)

pinxexa disse...

Até gaguejo... despudorados

Sadeek disse...

Não sei do que estás a falar...

pinxexa disse...

Tipico dos homens...fazerem-se desentendidos!!!!

lol

Francisco o Pensador disse...

Sim Pinxexa, prometo que serei tão sincero quanto possivel.

Na verdade nem sequer posso mentir porque há uns tempos atrás, creio que por desafio da Ni, cheguei a manifestar no "Guerra" os predicados que mais apreciava numa mulher.

E os mesmos são:

1) Personalidade forte(Na qual fica englobada a inteligência, sinceridade e um bom sentido de humor)

2) Sensualidade/elegância (Seja no trato, na sua postura em público, na delicadeza empregue na sua forma de expressar-se, na maneira cuidadosa do seu andar, etc..)

3) Feminilidade (Na qual englobo também os cabelos longos, sem piercings nem tatuagens e um rabinho do outro mundo!...hehehehe)

As mamocas grandes (Já que todos parecem querer falar delas) são bonitas de se ver e fazem bem à líbido, mas quando se trata de tocar nada consegue igualar o prazer de tocar um peito de tamanho médio.
Fica mais rijinho, percebem?....hehehehehe

Pronto, já disse...

Bjs

pinxexa disse...

Oh diabo!

Pensador, nem uma tatuagem discreta?...

:-)

Francisco o Pensador disse...

Pinxexa, tatuagem discreta?
Biarkkkkk!!!

:-)

(Ps: Sempre valorizei a naturalidade de uma mulher...olha!...acho que me esqueci de mencionar esse!...hehehehe)

pinxexa disse...

Sim, sim discreta que tem????!!!!!

É bem giro!!!!!!!!!!!


:-)

Abobrinha disse...

Como é, quem é que põe a foto das mamas?

Francisco o Pensador disse...

«..Sim, sim discreta que tem????!!!!! (..) É bem giro!!!!!!!!!!!..»

- E com isto acabastes de me dizer que tens uma tatuagem discreta algures no corpo....hehehehe

Pinxexa, mas se é giro porque tem ela de ser discreta?
E se ela deixa o teu corpo giro, isso significa que não tinhas um corpo giro antes de a fazer?

Na minha opinião, uma mulher só coloca uma tatuagem ou piercings no corpo com a intenção de se demarcar do estereótipo de mulher tradicional e conseguir afirmar, perante a sociedade em geral, a sua autonomia, emancipação e independência emocional/intelectual face ao jugo masculino.
De beleza, defendo que não acrescenta praticamente nada (Mais fácil é tirar!), caso contrário elas não se esforçariam tanto para coloca-las em sitios discretos, escondidos ou onde seja dificil olhar para elas...

Mas Pinxexa, isso sou apenas eu a pensar.
Só quis dizer-te que para mim, não precisas de nenhuma tatuagem discreta para que sejas considerada uma mulher bonita.

Bjinhos

:-)

Francisco o Pensador disse...

Abobrinha, Parece que é a vez e começa pela primeira letra do alfabeto...hehehehe

:-))))

Abobrinha disse...

Pensador

A primeira letra do alfabeto é o "b", certo? Ah, então ainda tenho tempo!

NI disse...

O facto de estar ausente não quer dizer que não controle, ok?


Nota - Está morno


:-)))

pinxexa disse...

Abobrinha, :-)))))))))))))

Pensador, não te deites a advinhar!

Lá por ter dito isso não quer dizer que tenha uma, certo?

Por acaso tenho (dito muito baixinho)

E por considerar que determinado tipo de tatuagens podem ser giras, não quer dizer que achasse o meu corpo feio antes de a ter, ou que ache que é preciso ter uma para ser uma mulher bonita!

Pela tua lógica, também acharás que os acessórios de moda não são giros?

São vários os motivos que levam alguem a fazer uma tattoo sendo que a estética é apenas um.

Mas se com esta conversa toda estavas a tentar dizer que me achas uma mulher bonita, subiste na minha consideração exponencialmente, embora te aconselhe a ires a um oftlmologista rapidamente!!!!!!!!


eh eh eh eh eh eh eh eh

Ni, e se abobrinha (já que é por ordem alfabética!) chegar para a lata do "outro" ontem, que dizes já fica mais quentito?


:-)

Abobrinha disse...

Ah! Já percebi: querem que eu ponha uma foto das minhas mamas, não é?

Desculpem, mas é que eu estava assim meia lerda!

NI disse...

Abobrinha, eras capaz? Ahahahahah

Bjs a todos

Cristina disse...

Só para que conste, o meu primeiro nome é ZZélia (exactamente, com dois 'Z') :D

Ao fim e ao cabo, tanto rastilho e só três homens é que responderam. Desafiem os outros gajos... façam-nos comentar. Nós também queremos saber.

E por favor.... chega de falar de mamas... já basta no jornal. Pode-se nadar na líbido dos meus colegas. Ando mais que cansada de ouvir falar em mamas. Mamas são mamas (ponto final)

Abobrinha disse...

NI

Não: era mesmo só para enganar! ;-)

Lança disse...

Bem…se soubesse isso, não estaria agora, com 40 anos, nesta situação...

Hum... que respire?

AH AH AH!!!

requiem,
Curiosamente, sempre me disseram que quando chegasse aos 40, passaria a gostar de “mamocas grandes”... aguardo ansiosamente pelos 41! LOL

Agora “a sério”, já estou cheio de sono e só estou a dizer disparates, amanhã venho cá e dou a minha “opinião”! :)

Sadeek disse...

Pinxa...desentendido?! Continuo sem perceber o que queres dizer...AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOO

Lança disse...

Aspectos de personalidade

Factores críticos: Cúmplice, sentido de humor e espírito aberto.

Factores preferenciais: Desinibida, aventureira e culta.

Aspectos físicos

Factores críticos: Olhos, voz e mãos.

Factores preferenciais: Ausência de excessos físicos e de pelos :p, cabelo encaracolado e estilo informal.

Basicamente, acho que é isto, e não tem sido fácil... :D

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso