terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Previsões para 2013 - Signo de Sagitário



Sagitarianos, chegou a vossa vez.
 
Os "entendidos" estão convencidos que:
 
 
" 2013 será um ano de atenção para os sagitarianos do primeiro decanato, especialmente para os nascidos entre 24 e 28 de novembro. Netuno, em trânsito pelo signo de Peixes, faz quadratura ao Sol destes nativos, contraindicando aventuras arriscadas e especulações financeiras - dois assuntos que costumam atrair os sagitarianos. Com a oposição que recebem de Júpiter em Gêmeos durante os primeiros seis meses do ano, estes nativos precisam ter em mente que seu sentido de realidade e praticidade está comprometido neste período. Portanto, quaisquer decisões extremas ou radicais tendem a ser mal calculadas e gerar mais prejuízos que benefícios. Está insatisfeito no emprego? Evite mudar de trabalho agora, porque a nova opção pode parecer maravilhosa para logo depois se revelar uma grande furada. O relacionamento não está satisfatório e você conheceu alguém interessante? Antes de decidir deixar a atual pessoa parceira, espere até ter certeza de que sabe o que realmente quer.
 
Já os nascidos entre 28 de novembro e 4 de dezembro têm sinal verde para deixar que mudanças aconteçam. Estes nativos estão recebendo boas vibrações de Urano em Áries, que faz trígono com seu Sol. Sob esta influência, a sua autenticidade será apreciada pelas pessoas com quem se relaciona, e você estará mais próximo daqueles com os quais possui mais afinidade. Provavelmente você fará novos amigos, e até mesmo um novo amor pode acontecer este ano. E isso não é tudo: novas experiências devem surgir, que serão interessantes e inesperadas. Aproveite!

previsoes 2013 sagitarioPara os nascidos no segundo e no terceiro decanato não há nenhum trânsito planetário que seja muito significativo. (daqui)
 
 
 

1 comentário:

AC disse...

Sou uma sagitário do segundo decanato... nada de novo em 2013, vai-se manter tudo igual.. bom senão puder melhorar ao menos que não piore, que a malta agradece.:)

Beijocas

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso