Imagem da net
Podem vir com a desculpa mais bem fundamentada, - para mim serão sempre "esfarrapadas" -, mas não suporto estar com alguém que em vez de estar connosco passa o tempo a enviar mensagens pelo telemóvel.
E não me venham dizer que não é uma dependência. É. Ponto final. O problema é que enquanto eu assumo que sou dependente de cafeína e nicotina, são poucos os que assumem ser dependentes do telemóvel. Mas, mais perigoso ainda, é quando a dependência resulta de uma incapacidade de demonstrar afectos olhos nos olhos.
2 comentários:
Mais uma situação que transcende-me, de facto. Penso que é uma falta de sensibilidade e até de educação. Sabes, quando estou com alguém e, o meu telemóvel toca, antes de atender peço com licença e quando volto, desculpa. É automático isto. Talvez porque penso também logo que se fosse ao contrário também não acharia lá muita piada. Mensagens então, penso que nem se precisa dizer. Aliás, evito mandá-las, confesso. Prefiro antes ligar. Dá menos trabalho e em segundos dizemos o que em não sei quanto tempo se perde tempo em escrever.
:)
Concordo com A MINHA ESSÊNCIA - é uma falta de educação!
As pessoas estão tão dependentes das vidas virtuais que se esquecem das vidas reais...
Enviar um comentário