segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Previsões para 2013 - Signo de Leão


E para o "rei da selva", os "entendidos" dizem que o ano vai ser assim:
 
 
"Os leoninos nascidos no primeiro decanato, especialmente entre os dias 27 de julho e 5 de agosto, viverão em 2013 momentos de mudanças e novidades em suas vidas. Alguns começarão a estudar algo novo; outros decidirão desenvolver sua criatividade em atividades como fotografia, teatro ou música; enquanto outros poderão decidir começar um novo programa de treinamento físico, que aumente sua energia física, vitalidade e melhore a aparência. As opções são muitas.

 Mas seja como for, sob a influência do trígono que Urano faz ao seu Sol, os leoninos precisarão de novidades e mudanças. Nada que crie caos ou conflitos, mas simplesmente que torne suas vidas mais interessantes. Não deixe que atitudes conservadoras ou que alguma insegurança afaste de alguma oportunidade ou empreendimento que queira iniciar. Afinal, você tende a ser bem sucedido em tudo que envolva inovação e novas experiências. Aproveite!
    
 
Já para os nativos do segundo decanato, o momento pede paciência e perseverança. Relacionamentos iniciados há aproximadamente sete anos enfrentam agora suas primeiras crises, que parecem inesperadas, já que tudo vinha tão bem entre vocês. O problema é que pequenos problemas foram se acumulando ao longo do caminho e, por não terem sido resolvidos, agora eles emergem todos juntos, provavelmente motivados por algum evento externo à relação de vocês (perda de emprego, redução salarial, problemas familiares, etc.). Esse é um período de teste, onde será posta à prova a estrutura daquilo que vocês construíram juntos até agora. Se a relação for suficientemente forte, vocês atravessarão essa dificuldade e sairão dela fortalecidos. Se a estrutura for frágil, a tendência é que a relação termine. O importante é saber se vale a pena lutar pela relação. Se você tentar salvar algo que não está forte o suficiente para sobreviver às dificuldades inerentes à vida, daqui a sete anos, quando Saturno fizer oposição ao seu Sol, há chances de que a relação termine, e as consequências deste fim serão ainda maiores, se vínculos mais profundos tiverem sido estabelecidos. Às vezes é melhor cortar o mal pela raiz.
previsoes 2013 leao Para os que têm o Sol em Leão no terceiro decanato não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual. (daqui)
 
 

1 comentário:

Rui disse...

Curiosamente, nunca acredito nem numa palavrinha destas "coisas" e sei que o mesmo acontece com muitos ! rsrs ... então por que será que há sempre a curiosidade de ler ? ... eheheh
.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso