terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Previsões para 2013 - Signo de Escorpião



E chegou a vez de vermos o que os astros reservam para quem nasceu sob o signo do Escorpião.
 
Os "entendidos" passaram umas noites em claro a olhar para o céu e saiu isto:
 
 
" Para os escorpianos nascidos no primeiro e segundo decanatos, especialmente entre os dias 28 de outubro e 13 de novembro, 2013 será um ano de aferir ganhos e perdas, e poder continuar crescendo. Durante todo este ano, o transito de Saturno em conjunção ao seu Sol o obrigará a revisar os projetos iniciados há aproximadamente 14 anos. Neste processo, duas coisas podem acontecer: ou você perceberá que seus esforços valeram à pena e suas ambições foram realizadas, ou você perceberá que mesmo que tenha tentado muito, não teve sucesso. Em qualquer uma das opções, você terá que trabalhar duro, seja para garantir o sucesso alcançado ou para tirar as melhores lições do que não deu certo e seguir em frente. Assim, evite assumir novos projetos por enquanto, a menos que eles estejam relacionados com o que já está em curso. Você estará bastante ocupado com o que já está acontecendo. Além disso, o excesso de responsabilidade poderá trazer problemas de saúde, especialmente porque com Saturno em cena há sempre a possibilidade de baixa vitalidade e imunidade.

Por outro lado, Júpiter em Câncer no segundo semestre do ano faz trígono ao Sol dos escorpianos, também do primeiro e segundo decanatos. Sendo assim, você poderá se sentir inclinado a tirar um descanso, já que desde que Saturno entrou em seu signo você tem trabalhado duro. Mas ainda não é o momento. Aproveite para descobrir áreas inexploradas em sua vida, projetos e relações, porque ali residem oportunidades de crescimento que talvez você não conheça. Use essa confiança interior trazida por este trânsito para negociar assuntos que envolvam dinheiro, pois neste período a sorte está do seu lado. Se tiver que viajar para o exterior, aplique parte do seu tempo investigando novidades usadas em outros países que possam fazer seu negócio prosperar. O mundo à sua volta está cheio de oportunidades que não devem ser desperdiçadas.


 previsoes 2013 escorpiaoPara os nativos do terceiro decanato, não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual." (daqui) 
 
 
 
 

2 comentários:

SuperSónica disse...

Gostei, vou ficar atenta!

S* disse...

Obrigada. :D Gosto sempre de ler.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso