terça-feira, 16 de junho de 2009

Esta é para ti...

Sabes que és das poucas verdadeiras amigas que tenho.

Nos últimos anos temos estado juntas nos bons e maus momentos.

Hoje disseste que alguém era a tua âncora. Pois bem, tu és a minha. Quando me estou a afundar és tu que me dás a mão.

Também afirmaste que o tempo tudo cura. Mesmo um grande amor. Aqui, não estamos de acordo. O tempo pode suavizar, mas o vazio fica...para sempre.

Sei o que é perder alguém importante para nós.

Já te disse, a liberdade reside sobretudo na possibilidade que temos de escolher.

Como tua amiga apenas desejo que escolhas a felicidade. Porque, ao contrário de muitos, tu tens essa liberdade...

A música é para ti.




Nota - Peço desculpa por este post não estar aberto a comentários.



6 comentários:

Eu Mesma! disse...

mas está aberto a comentários...
e apenas te posso dizer que quanto mais te leio... mais "te adoro"....

essa musica é absolutamente linda e fabulosa....

essa amiga especial tem imensa sorte em te ter na vida dela....

NI disse...

Bolas, esqueci-me de retirar a opção. Ando mesmo néscia.

Agora não faz sentido fechar a comentários.

Eu Mesma, acredita, eu é que tenho sorte em tê-la como amiga.

Nos últimos 3 meses ela tem sido a minha âncora.

Beijo

Abobrinha disse...

Boa sorte para as escolhas e para a âncora.

É bom ter amigas-âncora. Não é para qualquer um!

NI disse...

Abobrinha, tens toda a razão.

pinxexa disse...

Que sorte tem a tua amiga, em ter uma âncora como tu!
Teu valor é maior do que corais!
beijo

NI disse...

Só é pena ela não me ouvir :-)

Beijo

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso