domingo, 21 de junho de 2009

Dois grandes amigos...

Como sabem ontem à noite fui de novo apresentar o Festival de Folclore de Canelas.

Durante a tarde, e enquanto os preparativos estavam a ser ultimados, apareceu o meu "cunhado", (explico já as aspas) que, de imediato, se propôs a apresentar o espectáculo comigo.

Às 21.30 h. lá estávamos os dois a apresentar. Foi uma noite de gargalhada e boa disposição. Aliás, quando estamos juntos só dá mesmo para a boa disposição e isso transpareceu durante o espectáculo.


Sempre nutri por este meu "cunhado" uma amizade enorme e uma cumplicidade ímpar. Foi na rádio que nos conhecemos. Mais tarde apresentei-o a uma das minhas irmãs. O casamento entre ambos ocorreu dois anos após o meu.


No próximo dia 01 deixará, legalmente, de ser o meu "cunhado".


Com o sentido de humor único que ele tem virou-se para mim e disse: "Nani, depois do divórcio, o que vamos passar a ser um ao outro?".

Olhei para ele alguns segundos. Durante as cerca de três horas que apresentámos o espectáculo fez-me dar gargalhadas como não dava há já alguns meses. Ainda por cima disse que eu estava com uma luminosidade linda.

"O que vamos passar a ser um ao outro?" - perguntei.

"Exactamente a mesma coisa que temos sido até aqui. Dois grandes amigos!"




3 comentários:

Eu Mesma! disse...

sim...
dois grandes amigos.... acho que foi a melhor resposta a ser dada minha kida!

tem um excelente inicio de semana :)

NI disse...

Obrigado. Também para ti (com ou sem muito calor, ahahahahah).

Beijo

VCosta disse...

Porque há relações assim, que não se acabam com o tempo!!! Perduram na nossa vida...
A amizade é a melhor coisa do mundo!!!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso