segunda-feira, 2 de março de 2009

O Sexo e a Cidade

Segui o exemplo da Abobrinha, fiz o teste e, pelos vistos, em matéria de identificação com a personagem do Sexo e da Cidade somos parecidas.



"Você até é muito descontraída e divertida, mas no que diz respeito às relações gosta de sentir compromisso e seriedade. Ainda pensa muito no passado e isso impede-a de andar para a frente. É inteligente mas deixa-se levar pelo coração."

Relativamente ao teste devo dizer que só não acertou em cheio porque não sou pessoa de ficar presa no passado. É verdade que o passado é responsável por aquilo que hoje sou mas tal nunca me impediu de andar para a frente. Aliás, é o meu passado que me impele a andar para a frente apesar de estar sempre a cair...

3 comentários:

Abobrinha disse...

Linda

Estás a ver que eu também tenho uma costela romântica? OK, uma muito pequenina!

Eu possivelmente estou um pouco presa não ao passado mas às pessoas do meu passado. Porque sou mesmo assim... não sei se é bom, suponho que tenho que me contrariar um pouco às vezes quando se trata de pessoas que me trouxeram dor. Mas continuo em frente. Entre outras coisas porque não há alternativa...

NI disse...

Por muito que tentes negar és uma romântica, sabes? O simples facto de ainda acreditares no ser humano faz com que pertenças ao grupo dos românticos.

:-)

Abobrinha disse...

Vá, não espalhes esse rumor!

Sim, acredito nas pessoas no geral. Mas tento não acreditar em quem não vale a pena e partir à descoberta de quem vale.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso