sábado, 30 de dezembro de 2017

...


 
Desde o dia 24 que estou...de cama.
 
Pois, tenho a mania que mando mais que o meu corpo e desta vez ele disse basta. E está a castigar-me forte e feio que é para ver se eu aprendo, pelo que tenho mais alguns dias pela frente.
 
Mas isso agora não interessa nada (porque, de facto, não interessa, muito menos a quem pensamos que pode interessar).
 
Mas não podia deixar de desejar a todos um 2018 cheio de esperança e, já agora, tentem ser felizes.
 
Eu voltarei...acho eu!

2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Poças...com esta não contava eu. Bem que estava a estranhar a tua ausência mais prolongada do que o habitual. Espero que fiques boa num instante e que amanhã possas beber champanhe. É bom começar um novo ano na cama mas não dessa forma!

As melhoras e um abraço forte. :)

Janita disse...

Se tu não te poupares, quem te poupará?
Não voltes a abusar das tuas forças, NI.
Nem das físicas, nem das intelectuais.
Executa apenas as tarefas que o teu corpo e espírito te permitirem.

Que 2018 te traga de volta ao teu cantinho e a ser o que eras: Uma Mulher alegre e comunicativa.

As melhoras e um forte abraço.

Beijinhos.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso