segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Romantismo...


 
"Não existe amores impossíveis,
e sim pessoas incapazes de lutar por seu grande amor."
(Anónimo)

Meus queridos, hoje preciso que levantem a minha moral (sempre é mais fácil do que levantar a gordurinha acumulada no meu esbelto corpinho).

Vamos lá... Comecem a elencar actos de verdadeiro romantismo.

E se alguém quiser ter um acto de romantismo para comigo...agradecida!

Entretanto, vou fazer de conta que estou a dançar este tema bem agarradinha...



Hoje estou para aqui virada (antes que perguntem, sim, as insónias continuam, mas a boa disposição ainda por cá anda porque é a única hipótese que eu tenho de aguentar a maratona de trabalho que me espera esta semana)!
 


1 comentário:

Francisco o Pensador disse...

Ok, para te animar aqui vai um lindo poema que consegui encontrar na Net..

Maria,
Subi numa árvore para ver se te via.
Mas como não te vi,
Desci...


Pronto, sentes-te melhor agora? :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso