domingo, 17 de dezembro de 2017

A uma semana do Natal ...

Imagem de natal

 
Aproveitando o facto de maridão e filhota não estarem este domingo em casa, a "je" meteu-se a embrulhar os presentes de Natal.
 
Acabo por juntar o útil ao agradável. É que, para além de poder fazer os embrulhos longe de olhos indiscretos, na próxima semana espera-me uma maratona no trabalho e o tempo vai ser diminuto.
 
Tenho a terrível mania de que cada presente deve ser embrulhado de uma forma especial e de acordo com a pessoa a quem se destina.
 
E é também uma forma de tentar "embrulhar-me" no espírito natalício que este ano não há forma de me enrolar.
 
Ao longo desta semana passei algumas das minhas músicas fétiches. E porque estamos a uma semana do dia, termino com a minha música fétiche de Natal. Para mim, foi sempre esta:
 
 
 
 

2 comentários:

Janita disse...

Pode parecer-te incrível, mas sabes que não conhecia esta bonita canção de Natal?...Muito alegre e com um ritmo lindo e agradável, dá para começarmos logo a mexer os ombros e a cabeça, já os pés estão presos na mantinha de lã! LOL

Beijinhos e boa semana.

NI disse...

Janita, ainda bem que gostas. E continua a dançar que só faz bem.

:)

Beijinhos e boa semana.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso