sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

O sonho ...



Imagem da net


" Tomei a decisão de fingir que todas as coisas que até então haviam entrado na minha mente não eram mais verdadeiras do que as ilusões dos meus sonhos"
Descartes


Ao fim de trinta anos consegui atingir um objetivo pelo qual sempre lutei.

O curioso é que no dia em que o atingi assolou-me um sentimento agridoce porque já não tenho comigo algumas das pessoas com quem fazia questão de partilhar tal conquista. Umas porque a vida seguiu o seu círculo normal e outras porque assim o quiseram.

Mas senti falta de todos eles e dei por mim a fingir que partilhavam comigo.

Porque a vida também se faz de sonhos...



4 comentários:

Kique disse...

São os nossos sonhos que comandam a nossa vida
bjs
Kique
São os nossos sonhos que comandam a nossa vida

NI disse...

Quero acreditar nisso, Kique. :)

Bjs

Portugalredecouvertes disse...


Os sonhos são necessários à vida Ni,
acho que alguém escreveu isso ?! mas penso que é verdade !

NI disse...

Ângela, nunca me esqueci da letra da "Pedra Filosofal".

:)

Beijinhos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso