segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quem é que disse que as mulheres dão mais importância ao amor que os homens?




É que, a acreditar no estudo levado a efeito pela Universidade do Minho, os homens apresentam a falta de amor como principal razão para a separação enquanto as mulheres apresentam a ausência de comunicação no casal como principal causa do divórcio.
 
 
Outro facto curioso tem a ver com a infidelidade. Se para as mulheres ela aparece como terceira causa do divórcio, nos homens...nem sequer é abordada. Fico com a dúvida se tal resulta do facto dos homens serem mais infiéis que as mulheres e estão bem caladinhos ou se as mulheres são bem mais perfeitas a esconder a infidelidade.
 
 
Outras conclusões podem ser lidas aqui e a música de hoje pode ser esta (que memórias...).



*

4 comentários:

Anónimo disse...


Penso que "as mulheres são mais perfeitas a esconder a felicidade".

:)

AC disse...

A falta de amor...é provável, eles olham para outras mais novas, mais giras e puff o amor vai-se. Já as mulheres mesmo que o amor desapareça mantém-se na relação por causa dos filhos, do lar etc, falta-lhes coragem para partir a loiça e sair.

S* disse...

Sem dúvida que as mulheres são mais manhosas.

Patife disse...

Eu tenho a certeza absoluta que as mulheres são mais infiéis e que lidam melhor com a sua consciência do que os homens. O que lhes permite esconder a infidelidade muito melhor. Palavra de Patife! ;)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso