sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ai...

 Imagem da net

Há animais com sorte...


O que eu não dava para estar assim. E depois de mais uma noite de insónias sabia tão bem...


Ao invés vou passar a sexta-feira a "esmiuçar" uma bela lei conhecida por "Lei dos Compromissos". Ora vejam lá só como aperitivo:


" No âmbito do programa de ajustamento constante do memorando de entendimento relativo às condicionalidades específicas de política económica, negociado entre a Comissão Europeia (CE) e o Governo português, bem como do memorando de políticas económicas e financeiras negociado com o FMI, o Governo comprometeu-se a aprovar, como acção prioritária, uma definição padrão de compromissos (commitments), passivo (liability), contas a pagar (payables), pagamentos em atraso (arrears) e fundos disponíveis (available funds). A definição destes conceitos permite uniformizar a informação por parte das entidades públicas. "

Ai que coisa mais linda! Até estou emocionada!

3 comentários:

GATA disse...

Também recebi essa imagem por e-mail, como sugestão para o FDS, depois de uma semana de insónias e muitooo stress!

Paula disse...

Fiquei arrepiada

Kruzes Kanhoto disse...

Também estou a dedicar o meu dia a esse belo decreto-lei...A coisa vai fiar fininho de agora em diante!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso