terça-feira, 14 de dezembro de 2010

É só para dizer ...





Que a dita cuja (a ordem de serviço) ...NÃO CHEGOU!!!

Se eu acreditasse em bruxas...

Amanhã é um novo dia.

Mas, independentemente de ainda não estar formalmente no meu novo serviço, fui confrontada com uma atitude bonita da parte dos meus futuros Colegas e que, de alguma forma, me dá algum conforto dado que vou trabalhar numa área completamente nova e que ainda nem sequer está implementada na minha empresa.

Vieram convidar-me para o jantar de Natal que vão organizar. E quando eu disse que ainda não estava formalmente no novo serviço, a resposta que me deram é que eu já faço parte do grupo e que me conhecem há muitos anos para saber que vou ser uma boa companhia.

Haja alguém...




1 comentário:

Rui disse...

Atitude bonita, Ni !

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso