quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bonito...muito bonito!!!






-Ni, é hoje que tens o jantar de Natal, não é?

- É. Mas vamos cedo porque amanhã é dia de trabalho e eles não querem prolongar para lá das 23.00 horas, o que é perfeito porque não tens que estar por mim. Quando saires das aulas podes-me ir logo buscar.

- É por isso que te estou a ligar. É que os meus colegas de curso ligaram-me a dizer que o nosso jantar também é hoje mas depois das aulas.

- Depois das aulas? Mas vão jantar às 23.00?

- Vamos apenas à primeira hora porque a aula é importante e depois vamos jantar. Conto estar despachado por volta da 1 hora.

- 1 hora? E para onde é que vou das 23.00 até à 1 hora da manhã? 

- Vai até ao M. Pelo menos está aberto até às 2 da manhã e eu posso atrasar-me...

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso