quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Meninos, agora não têm desculpa para não dançarem de forma sexy...

E para que não digam que não vos damos a informação toda, fiquem a saber que "Um grupo de cientistas descobriu que quando um homem dança, as mulheres olham para a sua cabeça, pulso esquerdo e joelho direito...." (ver notícia aqui)


Agora é só verem o vídeo, aprender os passes de dança mais sensuais e...voilá!


Nota - Alguém me explica porque raio é que uma mulher olha para o pulso esquerdo de um homem quando este está a dançar? Em que medida é que isto determina que um homem é sexy?


4 comentários:

Eu Mesma! disse...

lol

Sadeek disse...

Pensava eu que dançava como um Fred Astaire e afinal.... :D

Francisco o Pensador disse...

Porquê que uma mulher olha para o pulso esquerdo de um homem quando este está a dançar?

Para ver o relógio dele, obviamente!
Se for um Rolex, ele torna-se imediatamente sexy...

:))))

NI disse...

Eu Mesma, cá para nós não acho nada sexy o raio da dança, ahahahahahah

Sadeek, se achas que és um Fre Astaire não mudes. :)

Ai Francisco, olha que nem todas as mulheres gostam da marca Rolex.... ahahahahahah

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso