quinta-feira, 24 de dezembro de 2009




Nesta época de afectos, o natal foi, é, e será sempre aquilo que nós somos.

Os nossos sonhos, ideais, valores e a forma como estamos no mundo, fazemos reflectir nesta época.

O Natal está, muitas vezes, em tempo e lugar onde nunca imaginaríamos.

Muitas vezes, na mais longínqua solidão e no canto mais escuro, assiste-se à magia da claridade que só os afectos nos transmitem.

O que eu desejo a todos os que me fizeram companhia nesta sala de estar (correcção sugerida pelo JP), é que se entreguem e sejam vocês próprios nesta época.

Só assim viverão, de facto, o espírito de natal.

Feliz Natal!

4 comentários:

JP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JP disse...

Ni,

como desejas tudo isso aos teus amigos... eu abstenho-me, eles que comentem. ;)

Para a família... um Feliz Natal!
Beijinhos

Paulo Lontro disse...

..."sejam vocês próprios nesta época"...

eu diria, sejam sempre vocês próprios...

Carinho Lontro.

:)

NI disse...

Subscrevo.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso