sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"Mulheres gostosas"....



Já sei que a parte do Acórdão do Juíz brasileiro Cláudio Ferreira Rodrigues que está a dar mais celeuma é a parte em que ele chama às participantes do Big Brother "gostosas".


Não sei qual é a vossa opinião mas eu cá acho mais delicioso o pormenor relativo ao futebol "e se o autor (da queixa) fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de ter televisão, já que para sofrer não é preciso TV". Não sei porquê. fez-me lembrar os adeptos do Sporting e do Benfica.


Mas aqui fica a notícia na íntegra.


"Na vida moderna, não há como negar que um aparelho de televisão, presente na quase totalidade dos lares, é considerado um bem essencial. Sem ele, como o queixoso poderia assistir às gostosas do "Big Brother", afirmou num despacho o juiz Cláudio Ferreira Rodrigues, titular da Vara Cível de Campos dos Gpytacazes, a 278km do Rio de Janeiro.

O magistrado brasileiro de 39 anos justificou, desta forma, a sentença que dá ao queixoso o direito a receber 6 000 mil reais (cerca de 2 000 mil euros) de indemnização, por ter adquirido um televisor defeituoso. Segundo o juiz, o autor da acção de queixa disse ter ficado seis meses sem assistir ao "Big Brother", ao "Jornal Nacional" e a jogos de futebol.

O caso está a provocar polémica no Brasil, em especial no meio jurídico, mas o juiz diz não entender a razão. O magistrado alega que procura "ser sempre directo e o mais informal possível".

Cláudio Rodrigues argumenta : "(As participantes do "Big Brother Brasil") Não são escolhidas pelo padrão de beleza? 90% das mulheres que vão para lá são bonitas realmente. "Talvez eu tenha pecado pela linguagem", admite, acrescentando, com ironia, que poderia ter optado por escrever: 'sem televisão, como o autor (da queixa) poderia observar as meninas com um elevado padrão físico (em substituição a 'gostosas')?'"

Na curiosa sentença, o magistrado -que é adepto confesso do Flamengo - brincou também com dois outros clubes de futebol do Rio de Janeiro, afirmando que "se o autor (da queixa) fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de ter televisão, já que para sofrer não é preciso TV".

"Eu sou flamenguista, e toda a gente sabe disso. Há um outro processo em que eu sacaneio o meu próprio clube. Mas este não provocou nenhuma celeuma", disse Cláudio Rodrigues."

(In Jornal "Expresso")

3 comentários:

Sadeek disse...

E com isto voltei a acreditar na justiça....AHAHAHAHAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NI disse...

Eu nunca deixei de acreditar, ahahahahah

Beijo

Sadeek disse...

Sim, mas mesmo para quem nunca deixou de acreditar...isto é um enorme reforço na fé...AHHAHAHA

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso