sábado, 21 de fevereiro de 2009

Muçulmana ou Anos 20?


Este post é resultado da minha teimosia ou, simplesmente, uma forma de cumprir com o desejo de colocar um post por dia e não fazer a mínima ideia do que hei-de falar porque continuar sem dormir uma boa noite de sono começa seriamente a surtir os seus efeitos.


Mas vamos lá que de insónias não reza a hisória:





Fui convidada para uma festa de carnaval para a próxima segunda-feira. Pela 1ª vez sou capaz de perder a vergonha e vou vestida de qualquer coisa que não a "NI".



Ora, serão vocês que irão escolher o meu traje entre duas alternativas: muçulmana (só para contrariar o D. José Policarpo) ou "Anos 20" (apenas porque tenho umas pernas jeitosas e o que é bom é para se ver).



Nota - Eu sei que todos os que aceitaram o desafio "9" já revelaram as 3 afirmações falsas.
Mas eu sou uma gaja teimosa. E tenho a certeza que algum de vós acaba por acertar.

Adenda às 22.44 horas - Acabo de ver que o Francisco o Pensador acertou nas 3. Amanhã explico tudo direitinho

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso