segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A Música...

Já todos sabem que a música ocupa um espaço importante na minha vida.

Tive a felicidade de vir cumprido um sonho. Durante sete anos trabalhei em rádio onde tive total liberdade para produzir os programas que apresentava.

Esta tarde recebi um mail perguntando-me qual era a minha música favorita e o (a) cantor (a) favorito (a).

Eis uma pergunta que nunca conseguirei responder. Quem gosta de música gosta de todos os estilos e, dentro destes, poderá ter as suas preferências.

Umas vezes gosto da música, outras vezes da voz que as interpreta e, outras ainda, talvez mais importante, porque me identifico com as letras.

Mas a questão colocada, porque merecia uma resposta, obrigou-me a fazer uma viagem através do tempo e tentar estabelecer uma lista de preferências.

Mas, no final de tal viagem, optei por escolher uma cantora que interpretava temas com os quais sempre me identifiquei.

Rita Coolidge. Porquê esta música? Porque me identifico com a letra desde sempre. Ainda hoje se mantém actual. Só a consegui encontrar no Youtube.

Sei que não respondi à pergunta mas vale a intenção.



3 comentários:

Lança disse...

A música que está associada à minha primeira paixão é também da Rita, mas não é esta. Engraçado! :)

Não tenho propriamente uma música, mas “More than words” andará lá perto...

NI disse...

We are alone?

Fica prometido o "More than words"

Lança disse...

Sim, é essa. Vou então "esperar".

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso