domingo, 10 de março de 2013

Se eu voltasse atrás...


Imagem da net



" Se tivéssemos como voltar atrás, nunca iríamos seguir em frente."
Demi Lovato


Tudo bem. Não adianta ficar agarrado ao passado. Há que dar um passo em frente na estrada da vida porque o tempo não espera por nós.
 
Mas imaginem que podiam, por breves instantes, voltar ao passado. Alteravam alguma coisa? Não se arrependem mesmo de nada que fizeram?
 
Durante muitos anos afirmei, convictamente, que não me arrependia de nada do que fiz no passado porque foi com os erros que cometi que aprendi lições de vida.
 
Hoje não penso da mesma forma. Claro que errei. Claro que os meus erros me fizeram crescer e aprendi com eles. Mas daí dizer que não me arrependo de algumas coisas que fiz? Não. Não posso afirmar tal coisa. E se pudesse voltar ao passado mudaria algumas coisas que fiz e não deixaria de fazer outras que não fiz por medo.
 
E a música só podia ser esta.
 
 
 

1 comentário:

Same Old Guy disse...

Deixava um dos outros não-sei~quantos-milhões... chegar ao óvulo antes de mim...

...teria sido mais simples!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso