terça-feira, 12 de março de 2013

Como aproveitar uma desilusão...



 
Vá-se lá saber porquê desde que fiz 40 anos que a "famelga" cá de casa deixou de festejar os meus anos.
 
Vá lá que este ano se lembraram que eu fazia anos e foram os primeiros a dar os parabéns, não fosse o diabo tecê-las e a aniversariante ter um "ataque de caspa" como no ano passado.
 
Mas, mais uma vez, vejo-me sozinha em casa no dia do meu aniversário.
 
Entre "mandar vir" com meio mundo ou enfiar a casca do calimero e aproveitar o facto de estar sozinha, optei por esta última.
 
Vai daí, estou a ver um bom jogo de futebol e a ver o Barcelona a dar, até ao momento, 3 ao Ac. Milan enquanto como uma tablete de chocolate que é bem melhor que uma fatia de bolo de aniversário.
 
Desiludida? Sim. Mas a grande vantagem que a idade dá é a capacidade de relativizar e aproveitar os maus momentos da melhor forma.
 
E fiquem com a música dos Supertramp porque o dia convida e é um dos temas que mais gosto de ouvir com o volume no máximo quando estou com o "tau".






4 comentários:

Same Old Guy disse...

O "meu" Milan, está como o "meu" Sporting... :(

NI disse...

O teu Sporting só estraga a vida ao meu FCP.

:)

Beijo

A Minha Essência disse...

Mais um abracinho ;)

NI disse...

:) Obrigada.

Beijo enorme

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso