quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Previsões para 2013 - Signo Aquário



Pensavam que eu me esquecia da habitual rubrica de início do ano?
 
Claro que não. Até porque os "especialistas dos astros" não conseguiram acertar uma no que diz respeito ao meu querido signo Peixes. Se eles acertassem até era capaz de acreditar nesta brincadeira das previsões.
 
Mas vamos lá pensar que eles até percebem do assunto e vejamos o que os astros nos reservam. Desta vez vamos começar pelo signo Aquário. As reclamações devem ser dirigidas para aqui. Também não me responsabilizo por eventuais erros ortográficos (eles são às paletes).


"Trabalho

Este ano vai ser movimentado em relação a trabalho. Você encontrará circunstâncias que ajudarão a aumentar o seu conhecimento.. Está no final de um ciclo, é hora de pôr fim a situações de instabilidade.

previsoes 2013 aquario


A partir de maio 2013 existem condições favoráveis para iniciar ou expandir um negócio. Os contatos com os colegas vão ser mais serenos, existindo uma relação mais harmoniosa com você ... Você terá mais habilidade diplomática do que o habitual, sendo uma oportunidade para mostrar a sua determinação e sua boa vontade. Se você trabalha sozinha será no outono que terá a melhor chance de obter reconhecimento a longo prazo.


Amor


A estabilidade dos seus vínculos emocionais será uma das suas principais prioridades este ano. Na verdade, a conjunção de Netuno vai amolecer o seu coração o que pode despertar em você uma reacção de defesa em relação ao outro pois vai sentir-se mais vulneravel. A conjugação de Venus com o Sol irá apoiar os seus esforços no sentido de uma maior amorosa. Além disso, as mudanças que você implementar irão começar a dar frutos. O clima geral é particularmente favoravell no inicio do ano. Se for solteira existem excelentes perspectivas para o ano de 2013, o amor à primeira vista não é um mito e principalmente a partir do Outono atrairá a si pessoas capazes de olhar no fundo do seu coração, não seja timida nem tente esconder o que sente será muito dificil faze-lo neste periodo.


Dinheiro


Vai pegar nas questões financeiras por resolver com bastante energia, tenderá a existir um demasiado optimismo na resolução deste tipo de problemas, é necessário um certo realismo, esse será o seu maior trunfo, permitindo estabelecer bases para o futuro. Se está à procura de emprego não escolha demais esta não é a altura certa para recusar empregos mas para o fim do ano novas oportunidades começarão a surgir. Não gaste dinheiro em luxos desnecessários , coloque primeiro uma segurança de lado.


Saúde

Os efeitos provocados por Júpiter o ano passado vão-se dissipando gradualmente ao longo deste ano. Pouco a pouco com o passar das semanas, você verá um aumento do seu nível de energia, especialmente em contato com os outros, e novos conhecimentos irão apoiar esse aumento de energia interior. A partir de Junho deverá ter cuidados especiais com a alimentação já que o sistema digestivo poderá estar mais fragilizado durante a segunda metade do ano."
 
 
 

4 comentários:

Margarida disse...

Ni, e o meu? Peixes - 23:05h. :)

NI disse...

Margarida, o "teu" e o "meu". Vais ter que aguardar.

:)

Margarida disse...

Eu a pensar que ia ter direito a um personalizada :(

Bom ano! :D

JP disse...

Só poderia ser horóscopo de gaja. ;-)
Este aquariano é demasiado convencido para acreditar em tais histórias. :-)

Um bom Ano 2013.
Beijoca grande :-)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso