sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A pedido de muitas famílias...


Imagem da net

 
Aqui ficam algumas notas sobre a relação das pessoas do signo peixes com os outros signos que já constavam de um post de 2008.
 
 
M., este post é especialmente dedicado a ti.


"Peixes-Carneiro

Viver uma paixão sem limites, este poderá ser o resultado desta associação. Com grande facilidade para expressar as suas emoções e dedicar-se de corpo e alma à pessoa que amam, pode fazer com que Carneiro deixe de lado a sua agressividade e viva com maior tranquilidade. O Carneiro deixa-se seduzir facilmente pelo carácter sonhador de Peixes e, este, entrega-se à fogosidade do primeiro, podendo ambos viver uma história de amor.

Peixes-Touro

A atracção de Peixes por sonhar acordado com coisas impossíveis, é precisamente o oposto de Touro que gosta de uma vida organizada e rotineira. Apesar disso, se Touro conseguir dirigir a parte emocional de Peixes e organizar a sua vida, esta ligação será bastante forte e os laços criados, deixarão marcas profundas em ambos. Se chegar a existir uma relação de facto e essa relação deixar de funcionar, a separação será difícil e dolorosa para ambos.

Peixes-Gémeos

A união entre estes dois signos será muito forte e estará baseada na paixão. Peixes necessita uma relação estável, já que a abundância de sentimentos pode voltar-se contra si. Gémeos é muito positivo e aguentará as mudanças de humor de Peixes, que procurará em Gémeos um apoio. Esta relação poderia resultar se Peixes não quisesse saber tantas coisas de Gémeos que preza muito a sua liberdade.


Peixes-Caranguejo

Se conseguirem ultrapassar a desconfiança que existe por Peixes pensar que Caranguejo não lhe dá a devida atenção, a relação pode ser duradoura e baseada no amor e na harmonia. Apesar de tudo, terão bastante dificuldade em dialogar para conseguirem alcançar a compreensão e o conhecimento um do outro.

Peixes-Leão

O carácter sonhador de Peixes, a sua capacidade emocional que se expressa com muita facilidade, podendo enganar-se a si mesmo, contrasta com o de Leão que necessita do convívio com outras pessoas. Se a relação funcionar, dará a Leão um aumento da sua auto- estima. Os mundos diferentes em que vive cada um, são um elemento para contrabalançar esta relação. Só com algum esforço esta relação pode durar.

Peixes-Virgem

Será bonita esta relação, enquanto durar. Por lado, Virgem, com a sua forma de ser organizada e uma enorme capacidade de análise e, por outro lado Peixes, sonhador e demasiado sensível. Se iniciarem uma relação procurarão o apoio um do outro para alcançar os seus objectivos e pode ser que seja uma relação duradoura. Mas também pode acontecer que os mundos de ambos sejam incompatíveis e a relação terminará.

Peixes-Balança

Peixes apaixonará Balança, usando a sua sensibilidade e magnetismo e deixando-o pensar que encontrou a sua alma gémea. O primeiro encontro marcará a vida de ambos e nunca o vão esquecer. Peixes sente segurança com Balança e este transmite-lhe confiança para continuar a relação. É uma relação duradoura.

Peixes-Peixes

Se viverem um amor verdadeiro, então serão companheiros para toda a vida e dificilmente se separarão. O desejo de satisfazer as vontades um do outro é grande e numa relação a dois sentir-se-ão realizados neste aspecto. O único problema desta relação é que ambos possam cair num estado de melancolia pela falta de ideais por que lutar. É uma união feliz.

Peixes-Escorpião

É uma relação firme e com muito amor. Apaixonar-se-ão de maneira irresistível um pelo outro. Escorpião entregar-se-á sem rodeios a Peixes e, este também não poderá resistir-se. O sentimento que nutrem um pelo outro será tão intenso que o mais natural é que unam as suas vidas. A entrega e a confiança serão totais de parte a parte e o ciúme nunca terá lugar nesta relação.

Peixes-Sagitário

Se controlarem a irritação, poderão ter uma relação feliz. Um amor à primeira vista será o início desta relação. A sensibilidade de Peixes, fascinará Sagitário e a Peixes a actividade e versatilidade e a facilidade de sedução de Sagitário. Completar-se-ão um ao outro e se forem compreensivos um com o outro, serão felizes.

Peixes-Capricórnio

A ternura de Peixes servirá para atenuar a maneira de ser dura e inflexível de Capricórnio. Esta transformação involuntária, deixará o Capricórnio um pouco desorientado por se aperceber que caiu nas mãos de Peixes e que está a ser moldado à sua maneira, sem conseguir controlar-se. A relação pode durar muito ou pouco tempo se existir paciência de ambas as partes.

Peixes-Aquário

A entrega será mútua e viverão uma paixão intensa. Aquário sente-se atraído pelas qualidades místicas de Peixes e pensará que tem um mundo por descobrir. Ambos procuram a pessoa ideal para partilhar as suas vidas e ao longo deste relacionamento irão desenvolver laços mais profundos. A sensibilidade de ambos e a busca dos mesmos objectivos, faz com que esta relação tenha possibilidades de durar".


 
Nota - Como uma das minhas características é a mania da contradição (e a comprovar que nas grandes decisões da minha vida dou muita importâncias aos astros e afins), obviamente casei com alguém que não seria muito recomendável para o meu signo: um "capricorniano". Como já vamos com mais de 25 anos só prova outra das minhas características: tenho uma paciência infinita (é claro que ele tenta "roubar" o meu protagonismo e diz que ele é que é paciente, mas isso agora não interessa nada).

7 comentários:

GATA disse...

A relação Peixes-Caranguejo não existe, porque o Caranguejo trata logo de dar uma pinçada ao Peixes! :-)

[não conheci muitas pessoas do signo Peixes, mas as que conheci não foram do meu agrado...]

NI disse...

GATA, eu também não gosto muito de ser Peixes mas foi o que me calhou na rifa, ahahahah

Mas, apesar de tudo, não sou má rapariga (pelo menos de vez em quando).

:)

Bj

GATA disse...

Não gostas muito de ser peixes, porquê? É um signo mau?

Eu confesso que não percebo muito de astrologia... Eu sou Caranguejo e a primeira coisa que ouço é: "o signo da maternidade". Eu, que de maternal tenho pouco ou nada! :-) Mas, apesar de tudo, também não sou má rapariga - tenho mau feitio mas um coração de mel.

pedro ferreira disse...

Peixe - escorpião parece perfeito, parece que os astros aprovam, na terra pode ser que uma peixa também aprove.
Pelo que li, acho que antes do nome tenho que perguntar seé peixe ou não.

Um abraço

Pedro Ferreira.

Turista disse...

Olá NI, como não sei se o último comentário entrou, deixo outra vez: parabéns pelo prémio que te coube no sorteio, da Árvore de Natal da Blogosfera!! :)

NI disse...

Turista, obrigada. Mas como já referi não poderei usifruir do mesmo pelo que podem oferecer a alguém que não tenha sido contemplada.

Beijo

Mini Melga disse...

Eh pah... Já ví isto em algum lado... :)Obrigado Ni...

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso