quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O signo peixes e os outros...




A pedido de muitos piscianos, aqui ficam algumas notas sobre a relação das pessoas do signo peixes com os outros signos.

Peixes-Carneiro
Viver uma paixão sem limites, este poderá ser o resultado desta associação. Com grande facilidade para expressar as suas emoções e dedicar-se de corpo e alma à pessoa que amam, pode fazer com que Carneiro deixe de lado a sua agressividade e viva com maior tranquilidade. O Carneiro deixa-se seduzir facilmente pelo carácter sonhador de Peixes e, este, entrega-se à fogosidade do primeiro, podendo ambos viver uma história de amor.

Peixes-Touro
A atracção de Peixes por sonhar acordado com coisas impossíveis, é precisamente o oposto de Touro que gosta de uma vida organizada e rotineira. Apesar disso, se Touro conseguir dirigir a parte emocional de Peixes e organizar a sua vida, esta ligação será bastante forte e os laços criados, deixarão marcas profundas em ambos. Se chegar a existir uma relação de facto e essa relação deixar de funcionar, a separação será difícil e dolorosa para ambos.

Peixes-Gémeos
A união entre estes dois signos será muito forte e estará baseada na paixão. Peixes necessita uma relação estável, já que a abundância de sentimentos pode voltar-se contra si. Gémeos é muito positivo e aguentará as mudanças de humor de Peixes, que procurará em Gémeos um apoio. Esta relação poderia resultar se Peixes não quisesse saber tantas coisas de Gémeos que preza muito a sua liberdade.

Peixes-Caranguejo
Se conseguirem ultrapassar a desconfiança que existe por Peixes pensar que Caranguejo não lhe dá a devida atenção, a relação pode ser duradoura e baseada no amor e na harmonia. Apesar de tudo, terão bastante dificuldade em dialogar para conseguirem alcançar a compreensão e o conhecimento um do outro.

Peixes-Leão
O carácter sonhador de Peixes, a sua capacidade emocional que se expressa com muita facilidade, podendo enganar-se a si mesmo, contrasta com o de Leão que necessita do convívio com outras pessoas. Se a relação funcionar, dará a Leão um aumento da sua auto- estima. Os mundos diferentes em que vive cada um, são um elemento para contrabalançar esta relação. Só com algum esforço esta relação pode durar.

Peixes-Virgem
Será bonita esta relação, enquanto durar. Por lado, Virgem, com a sua forma de ser organizada e uma enorme capacidade de análise e, por outro lado Peixes, sonhador e demasiado sensível. Se iniciarem uma relação procurarão o apoio um do outro para alcançar os seus objectivos e pode ser que seja uma relação duradoura. Mas também pode acontecer que os mundos de ambos sejam incompatíveis e a relação terminará.

Peixes-Balança
Peixes apaixonará Balança, usando a sua sensibilidade e magnetismo e deixando-o pensar que encontrou a sua alma gémea. O primeiro encontro marcará a vida de ambos e nunca o vão esquecer. Peixes sente segurança com Balança e este transmite-lhe confiança para continuar a relação. É uma relação duradoura.

Peixes-Peixes
Se viverem um amor verdadeiro, então serão companheiros para toda a vida e dificilmente se separarão. O desejo de satisfazer as vontades um do outro é grande e numa relação a dois sentir-se-ão realizados neste aspecto. O único problema desta relação é que ambos possam cair num estado de melancolia pela falta de ideais por que lutar. É uma união feliz.

Peixes-Escorpião
É uma relação firme e com muito amor. Apaixonar-se-ão de maneira irresistível um pelo outro. Escorpião entregar-se-á sem rodeios a Peixes e, este também não poderá resistir-se. O sentimento que nutrem um pelo outro será tão intenso que o mais natural é que unam as suas vidas. A entrega e a confiança serão totais de parte a parte e o ciúme nunca terá lugar nesta relação.

Peixes-Sagitário
Se controlarem a irritação, poderão ter uma relação feliz. Um amor à primeira vista será o início desta relação. A sensibilidade de Peixes, fascinará Sagitário e a Peixes a actividade e versatilidade e a facilidade de sedução de Sagitário. Completar-se-ão um ao outro e se forem compreensivos um com o outro, serão felizes.

Peixes-Capricórnio
A ternura de Peixes servirá para atenuar a maneira de ser dura e inflexível de Capricórnio. Esta transformação involuntária, deixará o Capricórnio um pouco desorientado por se aperceber que caiu nas mãos de Peixes e que está a ser moldado à sua maneira, sem conseguir controlar-se. A relação pode durar muito ou pouco tempo se existir paciência de ambas as partes.

Peixes-Aquário
A entrega será mútua e viverão uma paixão intensa. Aquário sente-se atraído pelas qualidades místicas de Peixes e pensará que tem um mundo por descobrir. Ambos procuram a pessoa ideal para partilhar as suas vidas e ao longo deste relacionamento irão desenvolver laços mais profundos. A sensibilidade de ambos e a busca dos mesmos objectivos, faz com que esta relação tenha possibilidades de durar.



14 comentários:

Pall Mall disse...

E pronto... não vou querer estar com alguém Peixes. Eu desconfio deles (sou Caranguejo!)

Bom... visita-me, que tou a mostrar o que devia ser uma verdadeira campanha eleitoral!

Sadeek disse...

Então agora não conseguimos comunicar um com o outro?! Isto há coisas do demónio... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOO

pinxexa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NI disse...

Pall Mall, se eu ligasse a isto não teria casado com um capricorniano.
:-)

Sadeek, cada dia que passa a nossa comunicação melhora, ahahahahahahah.

Beijos

Lança disse...

Peixes-Escorpião

Já me tinham dito isso, por várias vezes...

Continuo a tentar outros signos!

(ou a entreter-me com as pessoas "erradas"!)

ah ah ah!!!

NI disse...

Estou a ver que sim Lança, ahahahahahah

Tinta Permanente disse...

... eu, dura e inflexível ?

NI disse...

Tinta, não acredites muito nisto dos signos, apesar de ser uma área que gosto de explorar.

Quando quiseres, diz-me qual é a tua data de nascimento, hra e local que eu faço-te um "retrato", ahahahahahah

Beijos

Sadeek disse...

Pois...eu bem me parecia que uma coisa em que a Maya fosse uma das maiores não poderia ser uma coisa muito fiável... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Tinta Permanente disse...

Um retrato cósmico ?
Não te esqueças das minhas sardas, lol. Então aqui vai: 25/Dez/1973, 4:30 a.m. (não gozes muito... já basta o meu Karma, eh eh)
Local: Lisboa, freguesia de São Sebastião da Pedreira

NI disse...

Capricórnio como a minha cara-metade, ehehehehe.

Ok. Está prometido um post.

Tinta Permanente disse...

Please, don´t.
Afinal, eu sou um signo feminino de cornos, portanto, assustadiço como uma corça.
Envia-me por e-mail, se fizeres favor:
tintapermanente24@hotmail.com
Beijinhos

NI disse...

Ahahahahahah.

Tinta, mas eu sou lá de assustar as amigas, nem pensar. Mas eu mando-te para o mail.

:-)

Beijinhos

Tinta Permanente disse...

Ai que vergonha! ... obrigada.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso