terça-feira, 21 de agosto de 2007

Também quer Apitadelas?



Não se fala de outra coisa!

Após o surgimento do tão badalado "Apito Dourado",eis que surge do nada ,e todo novinho em folha ,a mais recente versão tecnológica de apitadelas para delírio dos seus fãs e apreciadores.
Convido-vos a clicarem no titulo e descobrirem o famoso "dossier anónimo" conhecido por "Apito Encarnado",que foi entregue na Procuradoria Geral da Republica e que promete ser polémico quanto baste, para manchar mais ainda a credibilidade do nosso futebol.

9 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Ai é verdade,quase me esquecia..

Ni,Carlota Joaquina e Capela,tendes um desafio no meu blog.

Abs.

NI disse...

Respondo ao desafio quando chegar a Portugal.

Quanto ao tema do post: nunca ouviste a sabedoria popular dizer que quem tem telhados de vidro que nao atire a primeira pedra? (o teclado nao tem alguns acentos pelo que peço desculpa pelos erros).

Continuaçao de boas férias para todos.
Abraços e Beijos

Antonio disse...

Regressei das férias e recomeço amnhã a trabalhar poderei voltar ao activo.

Pensador, já respondi ao seu desafio no seu blog.

Senhora Teresa e excelentíssima MS, responderei às suas questões, mas primeiro direi prioridade em concluír o Estado da Nação, pois o prazo está a acabar.


Os meus melhores cumprimentos.
E boas férias, para os que ainda as têm.

Antonio disse...

Pebsador e Ni:

Gostaria de pedir a vossa ajuda:

www.grandesdiscursospoliticosdahistoria.blogspot.com

Obrigado.

Antonio disse...

Já respondi aos 7.
Está no blog do pensador.

Francisco o Pensador disse...

Sr Capela,

Concretamente,que tipo de ajuda espera o sr de nós?
Você já me conhece,posso ser muito caústico quando comento os discursos de certas personagens..

E você poderá não gostar muito..

Antonio disse...

Como eu já disse o blog é de liberdade e todos devemos expressar as nossas ideias e digamos que sendo você, como diz ser caústico, poderá implantar a polémica e esta trará a conversa.
E é pela polémica que eu o admiro.

Mas o facto de eu pedir a sua ajuda é para controlar o blog, pois tanto você como a Ni têm já essa experiência, eu dou-lhe todos os poderes e contribuirá também para o blog.

Será uma forma de discussão política.

Aguardo a sua resposta.

Francisco o Pensador disse...

«..Como eu já disse o blog é de liberdade e todos devemos expressar as nossas ideias..»

- E o que é que você entende por liberdade?
É que francamente não sei ver até onde se estende o conceito de liberdade de um Extremista-Salarista-Monarquico....

No post da igreja usei essa dita liberdade e você não me pareceu com vontade nenhuma de respeita-la....

Antonio disse...

Liberdade é a forma de agir por nós próprios de forma independente, sem no entanto prejudicar nada nem ninguém.

Se houve alguém que não respeitou alguém foi você, e foi só isso que evidenciei na minha primeira mensagem da Igreja e o sexo.
Eu respeitei, ou acho que é desrespeitador dizer que algo o é.
Eu não lhe fiz nenhuma ofensa nem a si nem ao tema, e como já deve ter reparado eu já coloquei dois posts sobre o Winston, que é alguém que admiro, e também porei sobre o Mao, apesar de não gostar dele, e respeitarei todas as opiniões, pode se quiser ofender Salazar, que eu respeitá-lo-ei, mas claro defenderei fortemente Salazar.
Você, no caso de aceitar, poderá pôr discursos de quem quiser desde Martin Luther King a Adolf Hitler, desde Mussolini a Estaline, desde D. Afonso Henriques a José Sócrates, e eu vou limitar-me a defender as minhas opiniões, haverão muitas polémicas, mas será para bem de ambos, pois eu gosto sempre de ouvir coisas diferentes e novas.

Já tem a sua resposta e digo o mesmo à Excelentíssima Ni?

Cumprimentos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso