terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Da blogosfera e Afins...



Ando nisto (dos blogues) desde 2007.

Neste percurso:


- Já tive um blogue, com mais duas pessoas, que foi dos mais lidos na blogosfera;

- Houve bons blogues que acabaram;

- Há bons blogues que apareceram;

- Há blogues para todos os gostos;

- Há anónimos, (ou que se dão mesmo ao trabalho de criar nicks), na arte da mera crítica destrutiva;

- Há blogues que leio todos os dias e não comento;

- Há blogues que leio e comento;

- Já pensei desistir uma série de vezes;

- Já senti o carinho e o apoio de muitos;

- Ganhei dois bons amigos;

E depois há blogues como este, da AC. De leitura obrigatória.


*

É por blogues como o da AC que não entendo como é que alguns chegam às luzes da ribalta. Não basta ter uma mensagem para transmitir. Não basta escrever bem. O que distingue um bom blogue de um blogue excepcional é a "vida" que se respira em cada palavra. É a minha opinião. Vale o que vale.
 
 
 

4 comentários:

GATA disse...

A fama é uma coisa muitooo estranha...

Não conheço o blog da AC, mas vou bisbilhotar!

Afrodite disse...

E eu estou contigo... até nisto!
Não é de hoje que as nossas opiniões coincidem ponto por ponto.

Gostei muito da homenagem que prestaste à AC.


Beijinhos
:)

Paula disse...

Concordo minha querida!
A AC transpira alma

AC disse...

Passei agora aqui atrasada como ando, cansada também... e fiquei sem palavras... ai rapariga que me deixaste sem jeito com tamanha generosidade nas tuas palavras, tamanha simpatia. Não faço nada de especial, falo do que vejo, do que se passa à minha volta, das reacções de cada um dos meus colegas, da cumplicidade de todos, do mesmo fim que é fazer melhor todos os dias se possível e na impossibilidade de melhorar alguém apenas segurar na mão, tranquilizar e sorrir.

Obrigada rapariga do coração grande.

Beijinho*

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso