terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Previsões para 2013 - Signo de Capricórnio...

 
 
E, finalmente, chegámos ao fim das previsões astrológicas para 2013 com o signo de capricórnio.
 
Duas ideias retenho:
 
  1. Cada "entendido", cada "astro".
  2. Os astros são como as bruxas. Ninguém acredita. Mas que há...há. Pelo menos a julgar pela tendência inconsciente de lermos o que os astros nos reservam.
 
Posto isto, aqui ficam as previsões para quem é do signo do capricórnio que, pelos vistos, vão ter quatro meses em grande...
 
 
" Com a entrada de Saturno em Escorpião, o ano de 2013 será de transformação e crescimento sustentado para os capricornianos. Os nascidos no primeiro decanato, especialmente entre 30 de dezembro e 2 de janeiro, estão em meio a um profundo processo de reformulação da própria identidade. Por um lado, Plutão em conjunção ao seu Sol acentua sua ambição natural e o leva a lutar com mais afinco para obter aquilo que deseja. Por outro, Urano em quadratura parece criar desafios e obstáculos inesperados o tempo todo, como se estivesse colocando sua obstinação à prova. A pergunta aqui é: você realmente acredita no que está fazendo e no caminho que escolheu para si?
 
Júpiter em Câncer no segundo semestre, apesar de ser portador da sorte e das boas notícias, pode ser um problema para os capricornianos. Em oposição ao Sol destes nativos, Júpiter aumentará sua ambição, mas por outro lado poderá gerar uma dificuldade com a manutenção do equilíbrio em relação ao lar e à carreira. O resultado provável será um exagero: pode haver tanto uma dedicação excessiva à profissão em função da conquista dos próprios objetivos, ou esta pode ser deixada em segundo plano devido às demandas familiares. Busque o equilíbrio e evite qualquer dos extremos.

      
previsoes 2013 capricornioNo que se refere a amor e dinheiro, quatro meses são especialmente favoráveis: janeiro, fevereiro, novembro e dezembro. Nessas épocas, Vênus transitará pelo seu signo, tornando você mais sociável e agradável, o que facilita tanto as negociações financeiras como os encontros amorosos." (daqui)
 

 

1 comentário:

teardrop disse...

As previsões para o meu signo parecem-me bem. Mas mais do que isso, eu acredito que vai ser um bom ano :) Beijinhos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso