quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Previsões para 2013 - Signo de Peixes


Ora vamos lá continuar com as previsões dos "entendidos" em astros e afins.

O signo que se segue é o "meu Peixinhos" e é um pouco mais do mesmo, mas aqui ficam as previsões:


" Espiritualidade, estudos, leituras, viagens, crenças, conceitos e busca de um novo significado para a sua vida estarão evidenciados em 2013, pisciano. Ano de perceber as antigas crenças e conceitos que são obsoletos para os propósitos evolutivos atuais. Tempo de se reciclar, se renovar, se desapegar de uma velha realidade.
 
É um ano excelente para investir no que você percebe que lhe trará simultaneamente mais solidez, estrutura, mas também horizontes mais amplos.
 
Viagens terão um caráter de autoconhecimento. Estará questionando verdades que anteriormente eram irrefutáveis. Mas que agora já não fazem mais sentido.
 
Fase de aprimoramento de conhecimentos, de visão de mundo, de aspectos culturais, mentais, filosóficos, espirituais. Belos aspectos astrológicos envolvendo Netuno, o seu planeta regente, ocorrerão entre junho e julho, simbolizando um momento de muita inspiração, magia, intuição, sensibilidade.
 
A partir do final de junho, com a entrada do planeta Júpiter no signo de Câncer, signo de mesmo elemento que Peixes, sentirá uma expansão de horizontes afetivos. O segundo semestre tende a ser muito criativo, fecundo e focado na realização emocional que acompanha quem faz o seu trabalho com amor. Ensinar, publicar, viajar, dar um caráter profissional a algo que é feito com prazer serão aspectos estimulados. Poderá haver expansão em assuntos vinculados a crianças e a filhos. E continua em 2013 uma tendência já verificada desde 2010 no sentido de estimular uma mudança de valores, novas formas de expressar potenciais, nova maneira de obter e de lidar com recursos materiais. Descoberta de talentos que pode levar a uma mudança de valores e de condição financeira.
 
2013 é também um ano importante no processo de transformação de propósitos, objetivos, metas e esperanças, que está atrelado a uma mudança nas amizades e no contato com grupos e empresas. O fator mais relevante do ano é a mudança de mentalidade que acompanha esse processo de mudanças nos grupos com os quais você sente identidade de objetivos. Mudando a cabeça, tendem a mudar também as relações. E você já não consegue mais compactuar com o que percebe estar desprovido de uma ética profunda e comprometida com as transformações individuais e coletivas. Você está, mais do que nunca, plugado com a nova mentalidade necessária a esse mundo em completa" (daqui).
 
 




previsoes 2013 peixes" Os nascidos no primeiro decanato do signo de Peixes, especialmente entre os dias 20 e 24 de fevereiro, estão sob a influência do trânsito de Netuno em seu signo. Em conjunção ao Sol destes nativos, esse planeta pode ser tanto benéfico quanto complicado. Se por um lado ele aumenta a sua fé em um poder superior e a sua crença de que as coisas são como devem ser, por outro ele pode enfraquecer sua energia física e sua vitalidade para lutar por aquilo que você deseja. Tenha cuidado para não deixar de fazer a sua parte para alcançar seus objetivos, confiando somente em um poder superior.

Já os nascidos no segundo e terceiro decanatos, especialmente entre os dias 26 de fevereiro e 20 de março, receberão uma quadratura de Júpiter em Gêmeos, durante o primeiro semestre de 2013. Em quadratura ao Sol, Júpiter vai funcionar para os piscianos como Netuno, porém em menor escala. Ou seja, também aumentará a fé dos piscianos em uma energia superior e sua confiança em sua própria sorte ou proteção " (daqui).

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso