domingo, 6 de janeiro de 2013

Previsões para 2013 - Signo Caranguejo



E para o Caranguejo as previsões são estas:


 

" Os cancerianos do final do primeiro decanato viverão momentos intensos de transformação. A oposição imposta pela presença de Plutão em Capricórnio promoverá mudanças estruturais em sua vida familiar e profissional. Ao mesmo tempo, Urano em Áries exige que você seja criativo e inovador, rompendo com o que lhe é familiar e conhecido, "inventando" uma nova forma de ser, que o ajude a lidar com as novas situações e realidades que a vida está lhe apresentando. Essas mudanças certamente são necessárias e invariavelmente trarão amadurecimento, o que é positivo. Mas devido à natureza da oposição e da quadratura, elas serão vivenciadas como processos dolorosos. Ao final deste processo, porém, você terá descoberto que possui uma força interna que era desconhecia e terá uma percepção muito mais clara do que é realmente importante em sua vida.
 
Já para os nascidos no segundo decanato, Saturno em Escorpião faz um trígono com seu Sol, favorecendo qualquer projeto que você queira desenvolver ou colocar em prática. Esse aspecto indica que menos esforço será necessário para conseguir os mesmos resultados, até porque você se sentirá naturalmente mais disciplinado e inclinado a trabalhar pacientemente por aquilo que deseja. O crescimento de Saturno é um crescimento sustentado: portanto, não espere progressos imediatos nem instantâneos. Aproveite também possíveis oportunidades que surgirão, de aumentar sua experiência profissional, pois elas certamente serão importantes no futuro.
previsoes 2013 cancer
 
Para os que têm o Sol em Câncer no terceiro decanato não há nenhum trânsito planetário lento que seja muito significativo, mas certamente há muitos outros pontos astrológicos importantes que só podem ser verificados através de uma consulta astrológica individual." (daqui)





1 comentário:

GATA disse...

"O crescimento de Saturno é um crescimento sustentado"... ou seja, a engorda é lenta mas permanente - 'TOU LIXADA!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso