sábado, 5 de janeiro de 2013

Previsões para 2013 - Signo de Gémeos


E na viagem pelas previsões para 2013 chegámos ao signo Gémeos.
 
Vejamos o que os entendidos reservam para este signo...
 
"Os primeiros seis meses de 2013 serão especialmente delicados para os geminianos. A presença de Júpiter em seu signo, até junho, promovendo crescimento e expansão, agora é tocada pela quadratura de Netuno em Peixes, trazendo confusão e incerteza em todos os sentidos.

 previsoes 2013 gemeos
 
Geminianos nascidos entre os dias 23 e 27 de maio poderão se questionar se estão realmente fazendo as melhores escolhas para suas vidas. Uma outra manifestação deste trânsito é o excesso de confiança que depositamos em pessoas que parecem maravilhosas, mas no fundo são aproveitadoras. Cuidado com os amigos que escolhe trazer para o seu convívio, e desconfie de oportunidades fantásticas demais. Confie no que está no papel, porque palavras e promessas o vento leva.

Já os nascidos no segundo e terceiro decanatos contarão com a mesma ajuda de Júpiter em trânsito por seu signo, mas sem a influência confusa de Netuno. Portanto, este será um excelente momento para dar inicio a novos projetos e desenvolver aqueles que já estão em curso. Você está descobrindo seu potencial e qualquer circunstância que iniba seu crescimento tende a ser prontamente rejeitada por você. Aproveite para investir em estudos que aumentem seu conhecimento a nível internacional, e que o favoreçam pessoal e profissionalmente. Voltar para a faculdade ou investir em um MBA também são excelentes opções." (daqui)
 
 

1 comentário:

agri disse...

Ó pá... Eu a ver se me livro do mestrado e mandam-me voltar para lá?!

:D ;)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso