sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Passatempo "A Melhor Frase de Amor é..." - Frase n.º 7


Bom...e a próxima frase é...do último vencedor. E, como podem comprovar, não perdeu o jeito. Pelo contrário.

É autor do blogue "Pacto Português" e desta vez o Ricardo apresenta esta frase:


 
Para o Ricardo o mais difícil foi escolher a música. É o que dá gostar e entender de música.
 
Mas lá acabou por escolher esta (eu não disse nada mas acho que ele alterou por saber que esta é uma das minhas músicas preferidas):
 
 
 
 
No final desta noite é publicada a frase n.º 8.
 
Não se esqueçam que o prazo termina quando derem as 12 badaladas do dia 01 de Outubro.
 

7 comentários:

Janita disse...

Sem me perder em muitas palavras, direi apenas uma:
ADOREI! :)

Um abraço de parabéns ao Ricardo e um beijinho para ti Ni!!

Ricardo Santos disse...

Obrigado Janita e obrigado NI pela tua simpatia e pelas boas vindas da minha frase e da minha escolha musical à tua casa !!!

Afrodite disse...

Hummmmmm... eu já li isto em algum lado! :)

Por acaso não tinha tido ainda oportunidade de dizer ao Ricardo que a frase é muito bonita!
Parabéns, pela escolha da frase e pela música também. O refrão faz com que a "bota bata com a perdigota"!

Beijinhos de GPS... para não me perder
(^^)

Ricardo Santos disse...

A frase para mim, espelha a verdade !
Quando se conhece alguém de quem se gosta mesmo muito, nunca nos sentimos perdidos quando estamos com essa pessoa, mas fisicamente perde-mo-nos nela !
Obrigado Afrodite

Rui disse...

Boa, Ricardo ! ... Aquele "conluio" de Deus com Adão lixou tudo ! ... A partir daí o Paraíso acabou !... Só perdições ! ... eheheh
E o Abrunhosa !!! ... Outra boa escolha ! ... e lá está "um momento" !
Uma boa frase para vencer isto ! :)

Abraço ! ... Beijinhos Ni. :)

Francisco o Pensador disse...

Se o amor é o farol que nos guia, a música do Pedro é um verdadeiro feixe de luz. Parabéns ao autor. :)

cantinho disse...


Uma curta frase cheia de erotismo.
Adorei!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso