sábado, 27 de maio de 2017

...

 
 
Imagem da net
 
 
Nos últimos anos, por motivos que agora não interessam, tenho-me dedicado cada vez mais ao trabalho.
 
A minha semana conta-se em poucas palavras.
 
Geralmente chego às 8.15 h. e vou direta à cantina tomar uma boa dose de cafeína, acompanhada de alguns colegas, (somos oito, cinco homens e três mulheres e é a altura em que falámos daquilo que não interessa para nada mas que nos arranca sempre um sorriso).
 
É raro sair do trabalho antes das 20.00 horas, e é raro o dia que não trago trabalho para casa.
 
Ontem a Chefe deu ontem conta que eu tinha 32 dias de férias para gozar e entrou em estado de sítio. Ni Maria, tens que tirar férias, a vida não é só trabalho.
 
Certo! Mas, para mim, com as filhas criadas e as desilusões que levei, continua a ser a melhor forma de nos esquecermos daquilo que perdemos e, de alguma forma, sentir que ainda estamos vivos...
 
Fiquem com uma das músicas que mais gosto de ouvir...
 
 
Tenham um grande fim-de-semana!
 

2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Se o teu trabalho te preencher e fizer com que te sintas bem, então...bendito seja ele. Só acho pena teres direito a 32 dias de férias e eu não ter nenhum, mas lá diz o ditado...cada qual tem aquilo que merece. :)

Bjs

NI disse...

Sabes que até te dava alguns dias dos meus. Mas são pessoais e intransmissíveis. :)

Beijo

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso