quarta-feira, 17 de maio de 2017

Fosga-se III (ou vá-se lá entender os astrólogos...)


Imagem da net


Como é que uma gaja consegue descobrir como vai ser o seu dia se os próprios astrólogos não se entendem?

É por isso que o meu signo são dois peixes andarem em sentido contrário. E não andam aos trambolhões porque nem imaginam o que aqueles senhores dizem deles.

O Paulo Cardoso diz que hoje será mais fácil pedir e dar afecto, porque as trocas emocionais (?!)estarão mais fáceis e espontâneas. Ah, e tenho que afastar da minha mente quaisquer medos ou traumas. Certo. Siga para karaoke.

Mas depois aparece uma tal M. Helena  que no capítulo do amor me manda dar mais atenção aos amigos que podem sentir a minha falta. Oh, D. Maria, garanto que eles é que fogem de mim. Que quer?  Que vá atrás deles? Ainda por cima manda-me tomar um sumo de laranja para afastar gripes. Obrigadinha pelo conselho. Quanto ao dinheiro diz que posso concluir um projeto. Espero bem que sim. estou farta do raio do processo disciplinar.


Já a Maya no capítulo do amor diz para eu evitar trazer assuntos do passado e não mexer em feridas. Mi madre, em que é que ficámos? Vou atrás dos ditos cujos ou fujo deles? Na saúde diz que tenho que proteger a minha pele pois estou muito sensível... Ai, devo estar toda podre! 

Como se tal não bastasse, vem um Miguel Sousa dizer que os outros não sabem o que dizem e que eu, peixinhos com muito orgulho, no amor atravesso um período para início, relançamento ou consolidação de relações amorosas. Até diz que fui vencida pela seta do Cupido, imaginem... Vai ser um forrobodó... O problema vai ser com o trabalho. Afinal não vou concluir nada porque os meus pensamentos não estão de forma alguma orientados no sentido do trabalho. Certo. Concordo. Ah, e afinal não estou podre porque em termos de saúde não podia estar melhor...
 
A música de hoje? Vamos até 1981. Esta foi uma das minhas preferidas desse ano.

2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Hahaha...Oh D. Maria...
Não te sabia tão sarcástica nina! :)

bjs

NI disse...

E eu que pensava que era a característica que mais sobressai na minha pessoa. Todos me acusam disso. :). Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso