quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ok. Tudo bem...eu aguento...

Imagem da net


Às 8.10 h, mais ao menos, chego ao meu "estaminé". Saio por volta das 19.30 h (quem não tem mais nada que fazer, trabalha). São muitas horas mas aguento bem.
 
Agora, o que já não aguento tão bem é, de um lado, estar todo o dia a ouvir máquinas a perfurar terreno que me fazem questionar quando a minha rica secretária vai parar a cerca de 10 metros de profundidade, e, do outro lado, vou ouvindo esta música que acompanha uma aula de zumba no meio da rua. Uma  festança portanto.
 
As insónias não ajudam... e quando dou por mim lá estou a dizer
 
"Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor,
Eu só quero amar você,
E quando amanhecer eu quero acordar...
Do seu lado."
 
Mi madre...

2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Colorir o céu de outra cor é fácil. Basta provocar um incêndio que ele fica logo preto. Já as tuas insónias, é um problema mais grave. E infelizmente não tenho nenhum bom conselho para te dar.

NI disse...

Insónias...pois, um vício que ainda não ultrapassei. :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso