quarta-feira, 30 de setembro de 2015

O que eu muitas vezes gostaria de fazer...

 
Imagem da net
 
 
É aquilo que, na maioria das vezes, não consigo fazer...
 
Serei sempre livre no pensamento mas presa nas ações? Sim.
 
Por medo das consequências? Não.
 
Porque me ensinaram a ser "boa menina"? Não.
 
Por testar os limites e ultrapassá-los, sem certo nem errado e sem regras? Sim.
 
Porque haverá sempre o "meu" certo e errado. E a minha liberdade reside no poder escolher o "meu certo e o errado". De poder escolher o certo, mesmo sabendo que o errado é o caminho mais curto e eficaz para alcançar o que desejo. Mesmo sabendo que o "meu certo" é um profundo erro.
 
 
Essa é a minha liberdade e "...não me importa o que eles vão dizer... O frio nunca me incomodou mesmo...". Mesmo quando não há ninguém para me acompanhar na viagem...
 
 
 
 
E a música, claro, é esta:

 
 
Deixa pra lá (Idina Menzel)
“…O vento está uivando como este turbilhão tempestuoso dentro de mim
Não consegui mantê-lo lá, o céu sabe que eu tentei
Não os deixe entrar, não os deixe ver
Seja a boa menina que você sempre deve ser
Oculte, não sinta, não deixe que eles saibam
Bem, agora eles sabem
Deixa pra lá, deixa pra lá
Não posso esconder mais
Deixa pra lá, deixa pra lá
Afaste-se e bata a porta
Não me importa o que eles vão dizer
Deixe a tempestade se alastrar
O frio nunca me incomodou mesmo
É engraçado como alguma distância faz tudo parecer pequeno
E os medos que um dia me controlaram não podem me alcançar mais
É hora de ver o que posso fazer
Para testar os limites e ultrapassá-los
Sem certo nem errado, sem regras para mim
Estou livre
Eu nunca vou voltar, o passado está no passado
Deixa pra lá, deixa pra lá
E eu nascerei como o amanhecer
Deixa pra lá, deixa pra lá
A garota perfeita se foi
Aqui estou à luz do dia
Deixe a tempestade se alastrar
O frio nunca me incomodou mesmo
(tradução do tema Let It Go do filme Frozen)

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso