quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sózinha em casa...


 Imagem da net
 
 
Todos já terão visto a saga de "Sózinhos em casa", (como se a nossa querida televisão deixasse de nos dar a dose habitual no Natal).
 
Pois quem segue este blogue há alguns anos saberá também que eu sou um autêntico perigo quando deixada sózinha em casa. Quanto mais não seja para a sanidade do meu querido marido.
 
Umas vezes dá-me para pintar a casa por dentro, outras vezes para dá-me para pintar a casa por fora (estilo: ele sai de manhã e a casa está branca e quando regressa está pintada de amarelo torrado ), etc, etc...
 
Pois hoje deu-me para alterar o escritório todo. A ideia até nem é má. O problema é que depois de tirar os livros e todas as "triquitanas" que enchem um dos móveis, eu... não consigo tirar o móvel do sítio.
 
Sempre disse que era má ideia ficar com uma das relíquias da família mas o marido lá ia dizendo: "Não te desfaças dele. É feito de madeira de boa qualidade. Já não se fazem móveis assim...".
 
Pois claro que já não se fazem móveis assim. Quem é que quer um monstro assim?
 
Enquanto isso tenho o corredor e a cozinha em pantanas com as triquitanas...

Bonito!!!

*

1 comentário:

Ana C. Martins disse...

o que me fizeste rir, olha queres ajudinha para ir ai? aqui em casa há uns móveis desses, uns fosseis e não há quem os tire daqui o sr. Pai não deixa. Mas pronto, já fazem parte da família. Ni, e estares quietinha não é boa ideia? :D

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso