quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

...



Três cafés depois e continuo com uma disposição que nem a mim me aturo.

E parece que é hoje que a nova funcionária vai conhecer o meu mau feitio. Já trabalhei com pessoas preguiçosas mas esta bate todos os recordes. Estão a imaginar uma pessoa que passa o dia a falar ao telefone e ao telemóvel a falar de tudo menos de trabalho? Cheguei bastante cedo para estar algum tempo sozinha a fazer um relatório pois já sabia que quando ela chegasse a paz acabava-se. Dito e feito. Chegou às 9 horas e já contabilizei até ao momento 5 chamadas.

Uma coisa garanto: mais um telefonema privado a usar aquela voz esganiçada que se ouve a metros de distância e arrisca-se a ficar sem telemóvel como os meninos sem educação.

Para evitar problemas já avisei o chefe. Resposta? "Se conseguir que ela se cale pago-lhe um café".

Fosga-se...

7 comentários:

Orquidea disse...

Ó Ni, está-se-me cá a parecer que o Boss não tem "tomates" para tomar uma atitude. E digo mais... acho que pagar um café é muito pouco!! No mínimo um almocinho, vá!!

:))

Beijinhos e bom regresso ao trabalho.


PS: aconselho-te a comprares aqueles tampões cor de laranja para os ouvidos que se usam nas obras!

GATA disse...

Ai que a nova funcionária é prima da colegazinha??? A primeira coisa que a criatura faz, quando chega ao estaminé, é telefonar ao concubino - atenção, que eles vivem (e, suponho, dormem) juntos! A segunda coisa é ir para a copa tomar o PA! Lá para as 10:00 horas começa a trabalhar, mas devagar, que depressa cansa...

NI disse...

Orquídea, o problema é que ele não gosta de prejudicar ninguém mas já lhe disse que com essa atitude está a prejudicar o serviço.

Não tenho tampões. Estou a usar os auscultadores e a ouvir a música no máximo e, pór incrível que pareça, ainda consigo ouvir aquela voz.

:)

Beijinhos

NI disse...

Gata, mas a tua colegazinha ainda vai trabalhando. Esta não faz nada. Já tentámos dar uns documentos para arquivar e só fez asneira. Mas o que considero grave é ela não manifestar qualquer interesse em aprender e em melhorar.

Sinceramente, não sei como existem pessoas com este tipo de postura.

Beijinhos

Bloguótico disse...

Pois...

... é que, para todos os efeitos, esta quarta-feira é - para ti - segunda-feira! :s

Petra disse...

Cola-lhe as beiças com super cola 3.

só 1 mulher disse...

Tenho um "cromo" assim no gabinete.. quando o chefe nao esta faz o que se diz de mínimos.. cansa muito trabalhar.. quando está o chefe, é vê-la numa luta, a trabalhar... só nao percebe quem não quer

ao ver isto só me lembro dos pinguins do Madagascar "É sorrir e acenar"

1 beijinho

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso