sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Passatempo Dia dos Namorados - Da Votação



Como sou apologista de que as melhores soluções são encontradas através do diálogo e da troca de opiniões, venho pedir a colaboração de todos para ser encontrada a melhor forma de se eleger a melhor frase romântica.

De acordo com as "regras" que pensei aplicar a este passatempo, a votação para a melhor frase irá decorrer entre os dias 11 e 13 de Fevereiro.

Tinha pensado em colocar um espaço específico para todos poderem votar na frase preferida. Tarefa que, diga-se, não vai ser fácil dado o número e qualidade das frases que têm chegado.

Mas o que vocês pensam quanto à forma de votação?
Concordam com a ideia de cada um de nós só possa votar uma vez?

E com a ideia de os autores das frases não possam votar na sua própria frase?

Têm mais alguma ideia? 

Fico a aguardar as vossas opiniões e depois, se todos concordarem, vamos pela opinião maioritária.

8 comentários:

A Minha Essência disse...

Sou suspeita a opinar, no sentido de que também faço parte deste passatempo. No entanto é só esse sentido, porque de resto, penso que temos que ser parciais ao ponto de ver avaliar as partes de forma justa. E na minha óptica, passa essencialmente de que as pessoas possam votar uma única vez, assim como os autores são possam votar na sua própria frase. Pois para mim em nada faz sentido que de outra maneira seja. Isto porque obviamente todos querem e gostam de ganhar, mas que seja de maneira justa e coerente, não de maneira dúbia e tosca. Até porque na minha humilde opinião, o sabor de "eu ganhei!" pelos votos do mesmo, deve ter um sabor utópico, ilusório... agora o sabor "eu ganhei!" pelos votos dos demais, aí tem o gosto de mérito próprio!
Em suma, sou apologista que uma votação imparcial.

Boa sorte.

NI disse...

Essência, posso concluir que vais ao encontro das ideias lançadas.

:)

Beijo

Love, Lisa ♥ disse...

eu concordo com a essência :)

No Reino do Infinito disse...

Eu também concordo, com uma única votação e com a impossibilidade do autor votar, é mais justo, mais transparente...e que ganhe o melhor!
Beijocas nossas;)

Paula disse...

Eu estou com a Karochinha

Pink Poison disse...

Acho que só se deve votar uma vez e podias fazer basicamente um post com os links de cada frase e na barra lateral uma sondagem com definições especificas para isso...

Anónimo disse...

Tinha pensado exactamente nisso e a Essência foi ao encontro da ideia.
O desafio é, na minha opinião, mais importante.
Não está aqui em jogo quem ganha, penso eu, mas ver a sua mensagem num blog, que me parece ser muito interessante.

:) desejo

Sutra disse...

Não concordo... eu acho que cada um devia de oferecer dinheiro... do género um suborno... e quem oferecer o valor mais alto... ganha!!

loooooool

beijo
Sutra
P.S.: Concordo com a Essência! :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso