quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dicas para o dia-a-dia / 8ª


Hoje em dia qualquer hotel coloca alguns produtos na casa de banho para serem utilizados. Um desses produtos é a vulgar "touca". A verdade é que a maioria das vezes não a utilizamos e, das duas uma, ou deixamos lá ficar ou trazemos para casa e "atirámos" para uma caixa ou para uma gaveta.

Pois fiquem a saber que as toucas podem ser bastante úteis para uma viagem e não propriamente para o fim para o qual elas foram feitas.

Em vez de gastar dinheiro a comprar um saco especial pode utilizar para isto:



Exactamente. Usar as toucas de banho dos hotéis para guardar os sapatos usados em viagens.

E hoje levam com uma música que ainda não parei de "trautear" desde que me levantei (e tem-me ajudado a fazer um relatório que tem que estar concluido hoje e que é "chato como o caraças").

Nota 1 - Ouvir bem alto.
Nota 2 - Uma pergunta, (mera curiosidade), já alguma vez "morderam o anzol" ou preferiram não arriscar?


 

5 comentários:

Cristina disse...

"aii eu já tentei... mandar pintar o céu em tons de azul... pra ser original..." lálálálálá

Adoroooooo!!!

Beijinhos grandes, "mummy"

GATA disse...

Anzol? Isso é coisa para peixes, e eu sou mais gatos! :-)

Sempre que ouço "O anzol" dos Rádio Macau lembro-me de "Just like heaven" dos The Cure... :-)

No Reino do Infinito disse...

Eu já mordi o anzol, já cuspi para o ar e caiu-me em cima, já me arrependi bastante de algumas maluqueiras que fiz.....tudo para aprender a não repetir, na melhor das hipóteses, para repetir com muita cautela, moderação, ponderação e tudo isso!
Beijocas nossas ;
Essas dicas são mesmo giras...

A Minha Essência disse...

Arriscar sempre! Mesmo que se dê com os burros na água.

As tocas, essas, só se for mesmo para isso que dizes. Porque vou-te dizer uma coisa, nunca achei piada nenhuma! Talvez por ter um cabelão enorme e montes de caracóis, que pôr essa droga é uma estupada. Prefiro prender com um elástico. Mesmo que fique com o cabelo eléctrico prefiro. Mulheres sofrem...

Kiss

estrela disse...

eu já não posso concordar com a Essência.....
arriscar por vezes leva-nos a ficar arrependidas para o resto da vida....
:(

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso