segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Passatempo "E a Melhor Frase de Amizade é..." - Declaro aberta a Votação

Imagem da net


Relembro uma das regras: antes de enviar o mail com as três fases que pretendem pontuar, têm que clicar no link devidamente identificado no canto superior da coluna da direita. Esse link vai reencaminhar para este post onde devem escrever "eu votei!" . Só depois enviam  para o mail ni.entreamigos@gmail.com as três frases que pretendem pontuar da seguinte forma:

1º lugar - Frase n.º _____ - 3 votos

2º lugar - Frase n.º _____ - 2 votos

3º lugar - Frase n.º _____ - 1 votos


Uma escolha difícil dada a qualidade de todas elas.

Orgulhosa e agradecida, apresento as frases concorrentes:

Parabéns a todos e… boa sorte!


Frase n.º 1:
"Um amigo verdadeiro é aquele que não precisa de palavras para saber o que nos vai na alma e com quem, de mãos dadas, cruzamos juntos rios de cumplicidade".

Frase n.º 2:
"O meu mundo não fica mais pobre por não ter um namorado, mas ficaria paupérrimo sem o enamoramento de uma verdadeira Amizade."

Frase n.º 3:
"Olhos nos olhos, partilhamos as nossas vidas com risos e sorrisos de ternura."

Frase n.º 4:
"Amizade é… sem limites e cabe no coração."

Frase n.º 5:
"No Inverno da minha vida, quero ter alguém que me ponha o cachecol no pescoço, alguém que me saiba aquecer com palavras... um Amigo !!!"

Frase n.º 6:
"Podemos estar perdidos num deserto de solidão, sem motivo para viver, mas se de repente o brilho da amizade, sólida como o diamante, se aproxima de nós, compreendemos que não estamos sozinhos, e o cinzento do dia decompõe-se nas cores do arco-íris!"

Frase n.º 7:
"Amizade é … Uma alegria infinita. Tão real quanto invisível. Única e igual à que outros sentem."

Frase n.º 8:
" És a mão estendida, o sorriso na hora certa, o silêncio que fala sempre que a voz se cala, para escutar a alma, com a ternura que salva, e uma porta sempre aberta."

Frase n.º 9:
"Amizade verdadeira não é ser inseparável, mas estar longe e nada mudar no que começou por um acaso, mas que não é por acaso que permanece e nos ilumina os dias mais escuros."

Frase n.º 10:
"Amizade é amor em estado puro".

Frase n.º 11:
"Com o coração brindo aos amigos."

Frase n.º 12:
"O tempo quis dar um Presente sem fita aos humanos e ofereceu-lhes a Amizade. Com ela, o tempo ganha uma nova dimensão e um pequeno instante entre amigos é recordado pela eternidade."

Frase n.º 13:
"AMIZADE é a descoberta de si própria através do olhar da melhor amiga."

E enquanto decidem em que frases vão votar, fiquem com um tema, agora escolhido por mim, porque:



"Friends will be friends 

When you're in need of love

they give care and attention 

Friends will be friends 

When you're through with life and all hope is lost 

Hold out your hand 

Cause friends will be friends right to the end"
Freddie Mercury / John Deacon






28 comentários:

Janita disse...

Eu, Votei!

NI disse...

Janita, confirmado e contabilizado.

Obrigada

Beijinhos

noname disse...

Eu, votei!

12 de Fevereiro de 2018 às 10:33

NI disse...

noname, confirmado e contabilizado.

Obrigada.

Beijinhos

No Reino do Infinito disse...

Eu votei!

Boa sorte a todos/as!

NI disse...

Minha Rainha do Infinito :)

Confirmado e contabilizado.

Obrigada.

Beijinhos

Ricardo Santos disse...

Eu Votei !!!

NI disse...

Ricardo,

Confirmado e registado.

Obrigada.

Beijinhos

Afrodite disse...


Eu votei!

Beijinhos
(^^)

NI disse...

Afrodite,

Confirmado e registado.

Obrigada.

Beijinhos

cantinho disse...

Adoro "Queen"!
Obrigada pela música e pela amizade.
Vou votar.

cantinho disse...

Votei.

NI disse...

Cantinho,

Confirmo a votação e o registo.

Obrigada eu. :)

Beijinhos

YellowMcGregor disse...

Eu votei!...
...incluindo um voto de honra e mérito para a anfitriã.

:-)

NI disse...

YelllowMcGregor,~

Agradeço mas para mim é um enorme prazer levar a efeito estes passatempos.

Confirmo a recepção dos votos e o registo dos mesmos.

Beijinhos

Flor de Jasmim disse...

Adoro "Queen"

Obrigado por este momento.

Vou votar.

Flor de Jasmim disse...

Eu votei.


Beijinho

Adélia

Rui disse...

Eu votei

Abraço :)

NI disse...

Adélia, obrigada.

Confirmo a recepção dos votos e o registo dos mesmos.

Beijinhos

NI disse...

Rui, e eu confirmo. :)
Votos registados.

Beijos

Francisco o Pensador disse...

Eu também já votei! :)

NI disse...

Francisco,

Confirmo. Votos registados, os quais vieram alterar a corrida...

:)

Bjs

Kique disse...

Eu votei

NI disse...

Kique, obrigada. :)

Votos registados.

Beijos

redonda disse...

Eu votei


(vou enviar email)


As frases são todas incríveis, não é nada fácil votar e este está a ser mais um desafio incrível! um beijinho, bom Carnaval e uma boa semana

NI disse...

Obrigada Gábi.

Votos recebidos e registados.

Ficou tudo na mesma. :)

Beijos

NI disse...

Votos da Ângela recebidos e registados.

ematejoca disse...

Já votei!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso