sábado, 24 de fevereiro de 2018

...

Imagem da net


Já aqui afirmei que uma das grandes vantagens que existe quando se está sózinha em casa, sem marido e filha, é podermos fazer o que nos dá na "real vinheta"!

E quando a esta circunstância se junta uma crise de preguicite aguda, tal significa que hoje não trabalho. Ponto!

Assim, decidi esta noite comer algo que o resto da "famelga" não gosta mas que eu adoro: açorda com dois ovos estrelados tamanho XL (porque a minha gordurinha não vive de ar e vento).

Depois, enquanto ouço o relato na TSF do jogo Paços/Benfica (e a torcer para que o Paços dê um jeitinho porque o FCP não tem tarefa fácil amanhã), vou tentar bater o meu record no "Spider" que está nos 3.41 m.  

Tudo isto acompanhado de um cálice de vinho do porto e de um chocolate Milka com avelãs.

Bom fim-de-semana... 


Fiquem com uma das músicas que faz parte da banda sonora do filme "Maid in  Manhattan".



6 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Uma açorda de ovos, um cálice de vinho do porto e um milka com avelãs...isto sim é saber viver! :)
Só falta o champanhe...hehehehe

NI disse...

E os morangos.

Como diria o CB, eu sou uma lady, ahahahahah

Bjs

Kique disse...

Desse mal preguiçite sofremos muitos de nós.
Bjs
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt/

NI disse...

Kique, o único problema é que no meu caso as insónias não me deixam descansar. :)

Bjs

Patife disse...

Oh diabo! A açorda pede é dois ovos escalfados! Ou três. ;)

NI disse...

Patife, o problema é que eu não gosto de ovos escalfados

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso