quarta-feira, 9 de agosto de 2017

A "Personalidade Sexual" de acordo com os Signos...


Imagem da net


Segundo os meus queridos Amigos Astrólogos a personalidade sexual de cada um de nós tem a ver com o nosso signo. Ora, depois de terem chegado a esta conclusão, o mais fácil foi descobrirem que signos eram mais compatíveis.

 É só ler isto e...não têm que se preocupar mais. Chegam à beira de alguém e perguntam: Qual é o teu signo? Se pertencer a um dos compatíveis já sabem...
 
É tiro e queda...pelo abismo...

6 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Pois...e com isto fiquei a saber que não sou sexualmente compatível com a minha mulher. Fiquei arrasado. Pergunto-me se ela não tem estado a fingir/mentir nos 20 ou 30 orgasmos que ela diz sentir de cada vez que faz relações sexuais comigo... :(

NI disse...

Ahahahahah

Se tu e a tua "Jolie" não mudaram de signo olha que são compatíveis. Andas a ler mal.

Eu é que, pelo que os ilustres dizem, não sou compatível com o maridão.

Beijos

Francisco o Pensador disse...

Desculpa nina mas não. Li muito bem. Ela é Leão...Leoa neste caso...

NI disse...

Fosga-se... e tu és Balança, certo? Vai lá ler outra vez.

NI disse...

Francisco, quando li aquilo comecei logo a rir-me porque é cada tiro cada melro. Por exemplo, se fores a Leão não fala em Balança nenhuma. Se fores a Balança fala em Leão.

Francisco o Pensador disse...

É para veres a seriedade e coerência que foram aplicadas neste trabalho. Se uma Leoa é compatível com um Balança, um Balança também tem que ser compatível com uma Leoa. Acho que foi um grande erro meter homens e mulheres do mesmo signo no mesmo saco. É sabido, pelo menos no mundo das astrologia, que mesmo sendo do mesmo signo, os gostos, preferências e comportamento do homem e da mulher são completamente diferentes.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso